ibis Curitiba Shopping
ibis Curitiba Shopping está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Hotéis, conta com uma avaliação de 4.3. Confira aqui todos os detalhes.
ibis Curitiba Shopping está na posição 2 de 10 em hotéis na Curitiba
Avaliações de clientes
ibis Curitiba Shopping tem uma classificação de 4.3 de 5 baseado em mais de 5289 avaliações no Google
Minha experiência foi extremamente negativa, principalmente pela postura adotada pelo recepcionista Bento e pela supervisão de plantão no dia 24/02 às 23h35. Durante o atendimento, o recepcionista foi ríspido e questionou de forma inadequada o fato de eu não ter apresentado o voucher anteriormente "para que ele não perdesse tempo", transferindo a responsabilidade da situação para mim. As informações estavam formalizadas no documento apresentado, cabendo à unidade realizar as verificações internas necessárias. A conduta do colaborador foi marcada por tom de deboche, desdém e risos enquanto eu buscava resolver a situação, demonstrando total falta de empatia e profissionalismo. Além disso, a supervisora de plantão não se dirigiu a mim em nenhum momento para compreender o ocorrido ou prestar esclarecimentos, permanecendo em uma sala durante toda a tratativa. A ausência de intervenção da liderança reforçou a sensação de desrespeito e descaso. Entendo que procedimentos precisam ser cumpridos, mas postura, respeito e profissionalismo são inegociáveis. O atendimento recebido esteve muito abaixo do padrão esperado.
Quanto a hospedagem, foi muito agradavel e confortável, mas o serviço de restaurante do período noturno precisa melhorar quanto ao que oferece no menu e não tem para servir, quanto ao serviço de mesa, os funcionários demonstraram pouca habilidade em lidar com diferentes publicos, demorando no atendimento. Se não tivesse levantado da mesa para pedir que servisse as bebida, poderia estar até agora esperando, além do fato de nos servir duas vezes o mesmo prato, não sou desonesto e não aceitei a segunda vez que serviram.
Foi péssimo. Reservei pela booking um quarto com cama de casal. Chegando no hotel fui informado que só tinha quarto com cama de solteiro ou quarto adaptado com cama de casal. O atendente informou que o café da manhã era as 6. Quando cheguei pra tomar cafe as 6 em informaram que de domingo é as 6:30. Como tinha voo sai sem tomar café. Pedi o reembolso do café da manhã e não era possivel fazer no momento. Estou ate agora aguardando o reembolso e a notas fiscal da hospedagem
Serviço de manobrista péssimo, somente um funcionário para guardar os veículos e pegá-los durante horário de pico, pela manhã das 06h00 às 08h00 e a tarde das 17h00 às 19h00, formando filhas de espera com media de 20 minutos somente para pegar o veículo. Demais, padrão Ibis básico ok.
Não tivemos problemas com nossa reserva. Entretanto, o restaurante é péssimo, a comida minimamente passável, tipo comida de microondas requentada, eu sinceramente esperava bem mais. Também me decepcionou foi a informação de que o hotel tem estacionamento - e não tem, eles deixam o carro em um estacionamento terceirizado, no olho do sol torrante, em piso de chão tomando poeira. Meu carro ficou tapado de pó, e quando precisei sair com ele, o estofamento torrando de quente. Sinceramente, não vale o preço a mais que se paga para estar neste hotel.
Péssima experiência. O atendimento é extremamente ruim e desorganizado. Levamos mais de uma hora para realizar o check-in: chegamos às 17h50 e só fomos atendidos às 18h55. O restaurante é muito ruim. A comida aparenta ser congelada e apenas reaquecida, com forte gosto de conservantes. Além disso, o atendimento é péssimo: funcionários mal-humorados, sem simpatia e sem qualquer disposição para atender bem. O uso do elevador é confuso, o cartão de acesso desmagnetiza com facilidade e, por isso, tivemos que retornar mais de uma vez à recepção. Mesmo assim, foi necessário pegar fila novamente, o que demonstra total falta de organização. Em resumo, não recomendo. Péssimo atendimento, péssima recepção, péssima organização e restaurante de qualidade muito baixa. Uma experiência totalmente negativa.
PÉSSIMA ESTADIA, atendente no check-in chamou meu namorado de egocêntrico na sexta dia 23/01 aprox 18:00 h, além da demora de fazer mesmo já feito online e pra completar falou que nossa diária não estava paga e não poderia liberar, sendo que tinha sido paga via app a dias já.Ar condicionado da academia a anos não funciona, Wi-Fi no quarto 352 não funciona nem na tv, atendimento é muito ruim, além de se quiser queimar pontos no consumo sempre é um desentendimento total.
Informações sobre ibis Curitiba Shopping
Endereço
ibis Curitiba Shopping está localizado em ibis Curitiba Shopping - R. Brig. Franco, 2154 - Centro, Curitiba - PR, 80250-030, Brasil
Telefone
O telefone de ibis Curitiba Shopping é +55 41 3595-2450
Página da Web
O site de ibis Curitiba Shopping é: all.accor.com/lien_externe.svlt
