Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h
📍 Clínicas veterinárias na Curitiba
Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Clínicas veterinárias, conta com uma avaliação de 4.6. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h
Da empresa
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
Opções de serviço
- Serviços no local
Acessibilidade
- Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Comodidades
- Banheiro
- Banheiro de gênero neutro
Público
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
Planejamento
- É recomendado marcar hora
Estacionamento
- Estacionamento descoberto gratuito
- Estacionamento gratuito na rua
- Estacionamento no local
Avaliações de clientes
Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 2082 avaliações no Google
Há um mês, subitamente a Chiquinha perdeu a visão do olho direito. Ela já havia perdido o olho esquerdo em 2024. Levamos ela na Animal Clinic Bacacheri onde foi atendida com muito amor e respeito por toda equipe do hospital. A Dra Carolina após realizar todos os exames necessários diagnosticou glaucoma com perda total da visão e o mais triste, a Chiquinha estava sentindo muita dor. Ela precisou enuclear o olho. Graças a Deus e a equipe hoje Chiquinha se recupera bem, já está brincando, se localiza bem dentro de casa e continua amando passear. Quero agradecer a todos da equipe médica, enfermagem e recepção pela dedicação e pelo amor com que vcs tratam seus pacientes ❤️
Nos amamos todos. Dras Lariss, Thaisa sem palavras por todo cuidado. Atendimento nota 10... Mas todos nos atenderam MUITO BOM. Lisa e Pipoca sempre foram muito bem acolhidas lá. Deus abençoe mais e mais. Gratidão.
A Dr. Maria Luísa Carvalho Marinez e a Raquel me atendeu muito bem! A gaya agradece todo cuidado e amor recebido hoje 🤍
Muito boa, ótima na verdade! Cuidaram com muito carinho a minha pet ❤️
**Edit: encontrei recibos desse dia, o pagamento total desse serviço e atendimento TENEBROSOS foi de R$ 8.500,00. NUNCA MAIS. Pensei muito sobre fazer essa avaliação ou não, mas espero que não cometam o mesmo erro que eu -- levar minha cachorrinha para um atendimento de emergência. Pode ser que tenham mudado, mas o meu trauma fica pra sempre. No dia 31 de Outubro de 2023 eu levei minha Lulu para a emergência na Animal Clinic com um quadro de edema pulmonar cardiogênico. Sou leiga, como a maioria dos tutores, e não sabia o que isso significava. Fiquei 40min esperando sozinha na recepção enquanto faziam a avaliação de emergência, quando a veterinária plantonista que nos atendeu retornou disse que ela estava com água no pulmão e que o eco revelou diversas "massas" no corpinho dela, indicando que era câncer mas sem afirmar diretamente, nunca vou esquecer a forma como ela falou comigo "eu vim te buscar pra que você possa se despedir dela". Como assim me despedir? O que fizeram pra tentar reverter o quadro? Estão dizendo que minha cachorrinha está morrendo? Quando entrei na sala de emergência ela estava deitada com a barriguinha raspada, o eco ligado e 4 veterinários na sala. Ninguém me explicou minhas opções. Ninguém me disse que ela teria uma chance, nem mesmo que era possível drenar o líquido. Ficaram apenas me olhando enquanto eu abaixava na altura da mesa para me "despedir". Essa mesma médica, a qual não me recordo o nome, me levou para uma sala de consulta e depois de mais 20min esperando me trouxe 2 papeis impressos: um explicando os valores da eutanásia e outro explicando os valores do procedimento e internação. Ambos eram mais de 6.000 reais. Em momento algum senti acolhimento da plantonista de emergencia ou dos outros 4 veterinários que estavam acompanhando o caso, em momento NENHUM fui reconfortada de que tentariam tudo o que era possível. Fui indicada a optar pela eutanásia, pois não havia nada que poderiam fazer. Sem conhecimento, aceitei. E foi assim que eu perdi minha cachorrinha por uma emergência que poderia ter sido revertida. Me cobraram o pagamento do atendimento de emergencia e eutanásia logo que saí da UTI, e não me devolveram nem a guia dela. Não recomendo essa clínica para atendimentos de emergência e muito menos pelo acolhimento.
Tive uma experiência muito negativa com este hospital veterinário. Tenho um gato de pouco mais de um ano que foi castrado há cerca de quatro meses. Após a retirada dos pontos, a cirurgia infeccionou e o quadro foi piorando até abrir uma ferida. Levamos ele a este hospital, onde foram feitos exames e receitados antibiótico, anti-inflamatório e uma pomada. Após 10 dias, não houve melhora. Retornamos e o atendimento continuou superficial, sem uma investigação mais aprofundada. Foi indicada apenas a troca da pomada, novamente com custos elevados. Seguimos todas as orientações, mas o quadro continuou piorando. Depois disso, nos informaram que seria necessária uma cirurgia para remoção do saco escrotal, com um valor extremamente alto. Inseguros com a condução do caso, procuramos o hospital veterinário da Universidade Federal. Lá recebemos um diagnóstico diferente, com uma abordagem muito mais cuidadosa e profissional. Fomos informados de que a infecção já estava em estágio avançado, sendo necessária cirurgia urgente. Existe, inclusive, a possibilidade de ele perder o pênis e não conseguir ter uma vida normal, devido à gravidade do quadro. Segundo os veterinários da universidade, se não tivéssemos buscado outra avaliação, a infecção poderia ter evoluído ainda mais, colocando a vida dele em risco. Foram cerca de 30 dias vivendo um verdadeiro pesadelo, vendo nosso gato sentir cada vez mais dor, enquanto buscávamos uma solução que não vinha. Saímos desse hospital com a sensação de falta de direcionamento, pouca resolutividade e custos muito altos diante da evolução negativa do caso. Deixo aqui minha indignação e minha decepção com o atendimento. Não pretendo retornar.
Na quinta-feira 22/01, por volta das 23hs foi necessário levar meu cachorro na emergência devido a um trauma que ele levou correndo. Chegamos aflitos lá, a médica plantonista pegou ele e levou para uma sala e voltou com ele depois de um tempo. Achei estranho levar ele sozinho e não pedir que nenhum dos tutores acompanhasse. Apenas pediu para aguardar. Depois de um tempo, ela voltou e disse que tinha a necessidade de fazer um raio-x, pois ele não estava conseguindo pisar com a pata esquerda no chão. Acionaram o plantonista de raio-x levou quase 1h para chegar no local. Feito o raio-x, a médica analisou e disse que poderia ter uma fratura no dedinho da pata e que as imagens iriam ser enviadas para o ortopedista, que era para aguardarmos 12hs para o retorno. Medicaram ele com remédio para dor, receitaram anti-inflamatório e analgésico e mandaram ele pra casa. Mas minha intuição de tutora e mãe de pet não falha e essa suposição de possível fratura não me deixou em paz. No dia seguinte pela manhã, deu 8hs, deu 9hs, não tivemos qualquer tipo de retorno. Mandei msg para saber se tinha o retorno do ortopedista e nada. Insisti, pois como disseram que poderia estar fraturado, uma prioridade ali deveria existir, e não existiu. O médico ortopedista só conseguiria atender meu cachorro no sábado 24/01. COMO ASSIM GENTE?! Ele se machucou numa quinta e iria ser avaliado só no sábado?! Não iria esperar de jeito nenhum. Pedi as imagens do raio-x (como citei deram o prazo de 12hs). Disseram que só ficaria disponível as 17hs da sexta 23/01. MAS O PRAZO ERA 12HS. Se eu levasse em outra clínica, e pedissem raio-x, teria que pagar outro exame, pq não cumpriram com as 12hs?! INACEITÁVEL. Pensei "é o meu cachorro e não vou esperar. Se tiver que pagar outro exame, paciência, porque não vou ficar esperando". Pois bem. Liguei para outra clínica, uma 24hs que fica no Boa Vista, desesperada e expliquei a situação. Liguei 10:40hs do dia 23/01 e encaixaram meu cachorro no horário das 11hs com o ortopedista. Uma clínica acolhedora, ofereceram água e deram todo apoio do mundo. Entramos em consulta junto com ele. Uma consulta demorada e minuciosa. Conclusão: não existiu qualquer fratura. Foi um trauma que ele teve no nervo que liga na perna dianteira esquerda, por isso ele não estava conseguindo pisar. Perguntei pra clinica do Boa Vista, como que seria o procedimento se eu tivesse ido pra lá as 23hs. A resposta: Acionaríamos o ortopedista de plantão para ir ao local e avaliar. Fica aqui minha insatisfação.
Informações sobre Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h
Endereço
Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h está localizado em Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h - Av. Pref. Erasto Gaertner, 2275 - Bacacheri, Curitiba - PR, 82515-000, Brasil
Telefone
O telefone de Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h é +55 41 3257-5409
Página da Web
O site de Animal Clinic Bacacheri - Hospital Veterinário 24h é: animalclinic.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: Aberto 24 horas
Terça-feira: Aberto 24 horas
Quarta-feira: Aberto 24 horas
Quinta-feira: Aberto 24 horas
Sexta-feira: Aberto 24 horas
Sábado: Aberto 24 horas
Domingo: Aberto 24 horas
