Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

📍 Hotéis na Curitiba

6.3

Hotel Nacional Inn Curitiba Estação está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Hotéis, conta com uma avaliação de 4.1. Confira aqui todos os detalhes.

Hotel Nacional Inn Curitiba Estação está na posição 7 de 10 em hotéis na Curitiba

Avaliações de clientes

★★★★★
★★★★★

Hotel Nacional Inn Curitiba Estação tem uma classificação de 4.1 de 5 baseado em mais de 4184 avaliações no Google

Djon Padilha

Péssima experiência, reservamos um quarto com 2 cama de casal, onde apos se acomodarmos quando iríamos jantar foi além de identificarmos que o espelho do banheiro estava sujo, pia suja com rato de cabelo, identificamos que a fechadura estava com problemas e nem na chave trancava, informamos ao hotel onde garantiu que o quarto ficaria fechado. Saímos para jantar e quando voltamos o problema ainda não tinha sido resolvido onde se passou 3 horas, após isso foi solicitado outro quarto onde a configuração era inferior, fizemos toda a mudança da bagagem sem nenhuma ajuda. Após se instalarmos identificamos que o banheiro estava imundo, com odor forte de urina chegando a conclusão de mau limpo. Informamos a recepção novamente onde o outro quarto estava com o mesmo cheiro e com problemas no chuveiro. Por fim nos colocaram em outro quarto só para descansarmos pois o gerente informou que iria disponibilizar um quarto melhor decidi o transtorno e que no domingo de manhã já estaria tudo resolvido, quase uma da manhã que fomos descansar. Na manhã do domingo nada ressolvido, minha esposa com gestação de risco, solicitamos o reembolso onde de primeiro momento se negou e chamos a polícia para registro de B.O. pois tudo que contamos não foi atendido.

Djon Padilha ☆ 1/5
luiscarlostremea

Nos hospedamos no fim de ano. Durante a reserva não foi informado de que o salão de jantar seria somente para reservas de fim de ano. As crianças não puderam utilizar a piscina pois quem pagasse iria utilizar para ver os fogos. Acomodações modicas, porém para nossa necessidade serviu. Mas poderiam melhorar a estrutura e não cobrar estacionamento.

luiscarlostremea ☆ 0/5
Ande Iorio

Infelizmente não tive a melhor experiencia com esse hotel em Curtitiba não. Os quartos, misericórdia! um chão ensebado e com um cheiro forte, deixamos as janelas abertas pra tentar dormir. um sofá com o assento mais sujo que o chão, nem vou por as fotos para não chocar. O predio é bonito e com uma arte importante pra cidade, poderiam explorar isso pois tem ainda tem super potencial, mas parou no tempo e falta muito investimento por parte da rede, localização excelente, mas por enquanto não ficaria mais, tem varios outros com pouca diferença de preço que é muuuuuito melhor. Quem sabe se um dia tiver uma repaginação. Detalhe, iniciamente deram um quarto que ja tinha hóspedes lá dentro, olha que susto que ambos levamos. E se tivessem em uma situação mais a vontade? é complicado isso, falha de controle seríssimo. isso nao pode acontecer gente.

Ande Iorio ☆ 1/5
Gabrielly Souza

Quartos e banheiro estavam em boas condições. O corredor tinha um cheiro desagradável. A localização é boa, porém à noite a região é perigosa, com muitos moradores de rua nas proximidades. O estacionamento é terceirizado e fica distante da entrada do hotel, sendo necessário ir a pé, inclusive à noite, o que gera sensação de insegurança. Ficamos 5 dias hospedados e, mesmo com poucas vagas internas, não houve nenhum esforço da equipe para nos auxiliar ou oferecer uma alternativa para estacionar o carro com mais segurança.

Gabrielly Souza ☆ 3/5
Célia Nunes

Sou assídua. Pelo.menos 1 vez ao ano. Santa Felicidade é um bairro muito aconchegante. O Hotel era excelente, mas vem decaindo. Funcionários são excepcionais. Mas... O restaurante precisa melhorar. Café da manhã não tem.equema de reposição imediata, falta diversidade já foi muito melhor. Agora jantar no hotel foi inaceitável. Comida péssima, sopa era de lata seleta, sem gosto, sem azeite, prato com tilapia arroz ruim,legumes não frescos. Comida sem cuidado. Melhor sair a pé e jantar na Familia Fadaneli. Garçom do noturno, atrapalhado e não trouxe os pedidos corretamente.

Célia Nunes ☆ 4/5
Fabíola Guedes

A Localização do hotel é o pobto forte, fica bem no centro ao lado do shopping Estação, 15 minutos a pé da rodoferroviária de Curitiba e acessível a pé de varios pontos Turísticos de Curitiba. Os funcionários foram atenciosos e receptivos. O preço do serviço de restante é justo e o prato que experimentei estava muito gostoso, um sanduíche de carne. O ponto fraco foi o serviço de quarto, não era realizada a limpeza diária, praticamente só arrumavam a cama e colocavam mais shampoo e sabonete e toalhas limpas, o quarto não era varrido e o banheiro não era limpo.

Fabíola Guedes ☆ 4/5
Rose Franchin

Passei o réveillon desse ano no hotel e a experiência foi péssima. Logo no check-in, pegamos a chave, entramos no apto. e já tinha gente hospedada. Demoraram pra resolver. O banheiro encardido e o vaso sanitário entupia e todos os dias tivemos que chamar para desintupirem. Café da manhã fraco. Ceia do ano novo esperava mais capricho, principalmente com as massas. Enfim, precisa melhorar muito. Pior hotel que fiquei hospedada, infelizmente.

Rose Franchin ☆ 2/5
Ver todas as avaliações

Informações sobre Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

Endereço

Hotel Nacional Inn Curitiba Estação está localizado em Hotel Nacional Inn Curitiba Estação - R. Lourenço Pinto, 458 - Centro, Curitiba - PR, 80010-160, Brasil

Telefone

O telefone de Hotel Nacional Inn Curitiba Estação é +55 41 3521-8863

Página da Web

O site de Hotel Nacional Inn Curitiba Estação é: nacionalinn.com.br/hoteis/hotel-nacional-inn-curitiba

Entre em contato com Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

    Alternativas semelhantes a Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

    Subir