Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico
Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Hotéis, conta com uma avaliação de 4.6. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico está na posição 5 de 10 em hotéis na Curitiba
Avaliações de clientes
Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 4153 avaliações no Google
Em mais de 20 anos ficando em hotéis quase mensalmente, esta tem sido a minha PIOR experiência em um hotel de 4 estrelas: janela quebrada sem isolamento do barulho da avenida, frigobar que ronca alto, caixa d’água do vazo sanitário desperdiçando (vazando) água tempo integral, internet falhando cada 10 mins e atendentes despreparados sem senso de urgência - tive que pedir ajuda 2-3x ainda esperando horas entre meus pedidos. O sistema de room service é totalmente ineficiente: menu eletrônico que não reconhece nome do titular do quarto fazendo o pedido não valer, atraso na entrega, pedido incompleto (sem o feijão que havia pedido para adicionar ao prato), refrigerante sem copo com gelo (somente a lata semi-gelada) e para finalizar, o pior e mais seco Parmegiana de frango na minha vida. Experiência terrível - este hotel deveria ser duas estrelas, não quatro. Jamais retornarei.
Boa localização. Hotel com Staff solícito e educado. Ponto alto arrumação do quarto. Café da manhã, por ser um Hotel me surpreendeu. Café, pão de queijo, frutas e iogurte de qualidade. Os bolos e doces com gosto industrializado. Secos e frios. Espaço do café da manhã precisa ser revisado, pois não conseguem atender altas demandas de pessoas. Local pequeno. No mais deveriam avisar com antecedência sobre a cobrança a parte do estacionamento, pois é terceirizado. Houve falha de comunicação Hotel X plataforma que fizemos a reserva. Pois na hora de pagarmos não dividiam o valor, como reportado pelo site.
Já me hospedei com minha esposa umas 3 vezes neste hotel. Os pontos positivos são diversos: quartos confortáveis, ótima limpeza, localização excelente e tranquila, preço justo. Alguns aspectos, no entanto, poderiam ser melhores. A estrutura do hotel tende a ficar bastante caótica com muito movimento: o ambiente de café da manhã e saguão não são espaçosos e a circulação fica difícil quando o hotel está cheio; o ambiente de café da manhã ficou lotado e tive que esperar liberar mesas em nossa última estadia. O estacionamento é terceirizado e, apesar de prático, tende a ser demorado pois depende inteiramente dos manobristas pegarem os carros, quando chegam diversas pessoas ao mesmo tempo vira uma correria e você tem que entrar na fila. A televisão do quarto tem opções razoáveis de canais mas todas as vezes que ficamos o sinal sempre é muito ruim, com a imagem e som cortando e ficando bem difícil de assistir alguma coisa.
Localização Estratégica. Fica muito próximo ao Museu Oscar Niemeyer (MON), ao Estádio Couto Pereira e ao polo administrativo do Centro Cívico, facilitando o acesso para quem viaja a trabalho ou lazer. Os quartos são espaçosos, modernos e possuem camas confortáveis e chuveiros com boa pressão. A equipe é prestativa, educada e ágil no check-in e check-out. Café da manhã farto e de qualidade, com boas opções de pães, frutas e bolos. Opções para intolerantes a glúten e lactose. O hotel mantém um padrão alto de higiene tanto nas áreas comuns quanto nas acomodações. Muito procurado por viajantes corporativos devido à estrutura de business center e proximidade de órgãos públicos, mas também por turistas que buscam conforto em uma região mais calma que o centro comercial. É uma boa opção na região (Alto da Glória/Centro Cívico).
Que Hotel MARAVILHOSO! Na Recepção, o atendente super atencioso, gentil, humorado nos recebendo com cordialidade de uma viagem longa e cansada. Foi um aconchego bom. Chegando no quarto... Uau! A cama mega confortável, o quarto limpo, cheiroso e os lençóis limpissimos. Que coisa boa! De todos os hotéis que passei durante o meu tour pelo sul e sudeste do Brasil, esse merece mais de 5 estrelas. Obrigada a todos os colaboradores do hotel por nos proporcionar essa experiência gostosa. Gratidão lá da Bahia! ❤️❤️❤️
Uma estadia memorável. O quarto era espaçoso, muito limpo e a cama proporcionou um descanso perfeito. O atendimento da equipe foi cordial e eficiente em todos os momentos. O café da manhã estava muito bom, com enorme variedade de itens frescos. A estrutura oferece conforto e segurança ideais para relaxar.
Estadia excelente! Viajamos em casal com nosso pet e fomos muito bem recebidos. O quarto é confortável, limpo e bem organizado. O café da manhã é muito bom, com ótima variedade. A localização é excelente e facilita bastante os deslocamentos. A equipe é muito atenciosa e cordial, sempre pronta para ajudar, inclusive com nosso pet. O estacionamento é seguro e trouxe mais comodidade à estadia. Recomendamos e com certeza voltaríamos!
Informações sobre Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico
Endereço
Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico está localizado em Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico - R. Constantino Marochi, 591 - Alto da Glória, Curitiba - PR, 80030-360, Brasil
Telefone
O telefone de Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico é +55 41 3434-8000
Página da Web
O site de Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico é: intercityhoteis.com.br/hotel-curitiba/hotel-intercity-curitiba-centro-civico
