Pet Shop Casa do Produtor
Pet Shop Casa do Produtor está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Pet shops, conta com uma avaliação de 4.6. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Pet Shop Casa do Produtor
Opções de serviço
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Comodidades
- Wi-Fi
Planejamento
- Visita rápida
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Pet Shop Casa do Produtor está na posição 1 de 10 em pet shops na Curitiba
Avaliações de clientes
Pet Shop Casa do Produtor tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 14103 avaliações no Google
Posso dizer que, a Casa do Produtor, demonstra o valor, importância, significado, representa o amor sem fim, verdadeiro e aberto, que recebo todo dia dos meus amados "aumigos" fiéis! A Casa do Produtor tem meu respeito! Parabéns e muito obrigado!
No dia 30 de janeiro, à tarde, tive um péssimo atendimento na loja. Havia cerca de cinco atendentes reunidas, conversando e fazendo barburinhos, enquanto apenas uma vendedora atendia. As demais me olhavam com cara fechada. Ao pedir ajuda para uma coleira para meu Yorkshire idoso, fui mal atendido: uma moça de camisa laranja mal me olhou e outra de camisa azul demonstrou total desinteresse. Tive que sair da loja e procurar atendimento em outro local. Não é a primeira vez que isso acontece. Revejam seus colaboradores !
Fiz um pedido na terça feira e fui informada de que receberia no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte, quarta feira. Como não recebi, entrei em contato na quinta feira e fui informada inicialmente de que não havia mais estoque do produto que já havia sido vendido. Depois disso, disseram que localizaram a medicação e que fariam a entrega. Hoje, sexta feira, continuo sem receber o pedido, não atendem ligações e não respondem no WhatsApp. Estou com o tratamento da minha cachorra interrompido, pois são várias medicações e eu estava aguardando justamente essa última, prometida há três dias. O descaso é total com o cliente, o que se torna ainda mais grave por se tratar de medicação e de um tratamento sério de um animal. Não se trata de um item supérfluo, mas de uma medicação essencial para um quadro grave do meu animal. Falta de respeito, comprometimento e responsabilidade com o consumidor. PÉSSIMO!!!!
A melhor rede de Pet Shop de curitiba e esta é a melhor e mais completa unidade. Produtos de qualidade e grande diversidade. Ideal para toda espécie de pet. Equipe muito atenciosa. Destaco em especial o atendimento da equipe do drive thru, principalmente o André, que é mtu eficiente e rapidamente resolveu meu problema de falta de produto e mandou entrar na minha casa. Estou mtu feliz e satisfeito e recomendo a Casa do Produtor.
Super caro considerando o corte. Parece que foi feito por um aprendiz. O cachorro voltou com o pélo da cabeça torto, voltou com alergia pq passaram a máquina muito rente por baixo dele, além de um enfeite ridículo e ainda passaram um perfume bem ruim. O cachorro voltou pior do que estava. Não recomendo.
Infelizmente, o atendimento já foi melhor nesta unidade. Estive lá há pouco para comprar uma ração Royal Canin Hipoalergênica Moderate Calorie e um aplicador de comprimido. A ração não tinha nesta unidade e ligaram para a unidade Seminário para verificar se tinha lá. Falei 3 x que era a HIPOALERGÊNICA, mas os funcionários ficavam cortando minha fala, parecia que sequer me escutavam. Ok. Daí, pediram para que guardassem para mim na unidade do Seminário (ofereceram se eu gostaria que levassem a ração até ali, loja Rebouças), mas eu disse que passaria pegar pessoalmente lá na do Seminário. Foi minha sorte! Cheguei lá no Seminário, haviam encomendado uma ração "GASTROINTESTINAL," e não a Hipoalergênica, que era a que eu tinha TENTADO falar para a funcionária. Quanta falta de atenção! Pelo amor de Deus! Se eu tivesse ficado esperando lá nesta loja do Rebouças, teria perdido o meu tempo, porque teria chegado a RAÇÃO ERRADA! Outra situação, foi com o aplicador de comprimido. Disseram que não tinha na unidade Rebouças. Pedi para verificar se haveria em alguma outra loja deles e um funcionário foi CATEGÓRICO ao afirmar que "estavam zerados deste produto, que simplesmente não se encontrava mais em lugar algum, muito menos nas unidades deles, em nenhuma delas." Chegando na unidade do Seminário, perguntei só "pró forma" pra uma funcionária se por acaso tinha lá, e ela foi PRONTAMENTE pegar o produto para mim! Ou seja, os funcionários da outra unidade, ou mentiram, ou estavam de má vontade mesmo para fazerem uma simples verificação para mim. Atendimento pífio. Não volto mais lá. Perderam a cliente!!
Boa tarde, que atendimento horroroso!!!! Sou cliente a muitos anos e depois de hoje não volto ai de jeito nenhum. Começou pelo atendimento telefônico, depois de falar com um bot completamente inútil, o atendimento humano não ficou pra trás, eu só precisava saber o valor do corte de unhas para o meu pet e após passar por 2 números telefônicos a única resposta que tive é que "não precisa agendar". Ainda sim insisti em ir até a loja já que precisava de um remédio. Após passar por muitos funcionários que não estavam em atendimento e nem se deram o trabalho de dar um "boa tarde", parei uma funcionaria e perguntei onde ficava os cortadores de unha, ela me informou que ficava na farmácia, fui até a farmácia e a funcionaria falou que ficava do outro lado da loja, quando questionei que me disseram ser lá, ela saiu em busca de um terceiro funcionário para saber onde ficava. Desisti de comprar pelo preço absurdamente mais alto que outras lojas. Voltei na farmácia para pegar o remédio que precisava, quando me dirigi ao caixa, para minha surpresa a nota estava errada, no caso a nota era de outra cliente e o caixa insistindo em buscar a ração da nota, mesmo eu explicando que era só o remédio. No final das contas, pelo desleixo e falta de profissionalismo, desisti do remédio, desisti de perguntar o valor do corte de unha, e desisti de comprar o cortador. Lugar bagunçado, com funcionários mal preparados e mal educados. Confiança nenhuma em levar meu pet para cortar as unhas nesse lugar. Ah e o mesmo cortador que está 45 reais ai, paguei 16 na cobasi. Não indico nem pra doido que gosta de rasgar dinheiro.
Informações sobre Pet Shop Casa do Produtor
Endereço
Pet Shop Casa do Produtor está localizado em Pet Shop Casa do Produtor - R. Eng. Rebouças, 1826 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-040, Brasil
Telefone
O telefone de Pet Shop Casa do Produtor é +55 41 3333-7226
Página da Web
O site de Pet Shop Casa do Produtor é: casadoprodutor.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 07:00–21:00
Terça-feira: 07:00–21:00
Quarta-feira: 07:00–21:00
Quinta-feira: 07:00–21:00
Sexta-feira: 07:00–21:00
Sábado: 07:00–21:00
Domingo: 08:00–18:00
