Estilo Móveis
Estilo Móveis está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lojas de móveis, conta com uma avaliação de 4.6. Confira aqui todos os detalhes.
Características e serviços de Estilo Móveis
Opções de serviço
- Entrega
Acessibilidade
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Planejamento
- Visita rápida
Pagamentos
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Estilo Móveis está na posição 8 de 10 em lojas de móveis na Curitiba
Avaliações de clientes
Estilo Móveis tem uma classificação de 4.6 de 5 baseado em mais de 571 avaliações no Google
Péssima experiência com a Estilo Móveis. Comprei uma mesa com seis cadeiras e desde o início foi só dor de cabeça. A entrega atrasou, não realizaram a montagem e, para piorar, as cadeiras vieram sujas e danificadas. Ao reclamar, a loja informou que faria a troca, recolheria as cadeiras defeituosas e entregaria novas. Porém, para minha surpresa, entregaram o MESMO produto danificado novamente, sem qualquer solução real. Total falta de profissionalismo, respeito com o cliente e controle de qualidade inexistente. Não recomendo a loja para ninguém. Se você não quer estresse e prejuízo, compre em outro lugar.
Maravilhoso o sofá, do jeitinho que eu queria🤗 amei🩷 Houve um imprevisto, que foi prontamente resolvido. Super indico a loja🤗
Não sei o que aconteceu com a loja pra qualidade no atendimento ter decaído tanto desde a última vez que comprei. Eu já era cliente há alguns anos, mas depois da última experiência não tenho mais vontade de fazer negócio. Comprei um painel com rack na loja e, após a entrega, que ocorreu com atraso, o painel DESPENCOU da parede, quebrando a minha TV e o moldem da internet, além de quase ter caído em cima de uma criança. A queda ocorreu menos de uma hora após a montagem e, ao entrar em contato com os donos para narrar o ocorrido, um deles chegou a insinuar que havíamos nos "pendurado" no móvel e, com isso, causado a avaria. No dia seguinte, um técnico foi enviado a nossa casa e atestou que, de fato, a queda havia sido causada pela má prestação do serviço do montador, razão pela qual ofereceram uma TV com as mesmas características da que foi danificada e o conserto do móvel avariado. Aceitamos a proposta, contudo, transcorridos mais de 15 dias da visita, até o momento não tivemos solução para o problema. O contato com a loja é difícil e, quando conseguimos fazê-lo, recebemos novos prazos que nunca se cumprem, além de quererem que aceitemos uma TV inferior (diferente do acordado). A compra que deveria trazer segurança e comodidade para nossa casa se transformou em desgaste, incômodo e prejuízo, infelizmente.
Excelente experiência! A loja tem móveis lindos, de ótima qualidade e com preços justos. O atendimento foi atencioso e paciente, tiraram todas as dúvidas e ajudaram na escolha ideal para o meu espaço. A entrega foi feita dentro do prazo e tudo chegou em perfeito estado. Recomendo muito!
Quero agradecer a estilo moveis, pelo atendimento , e hoje foi entregue meu sofá, como o prometido , ficou top na minha sala, obrigado
Comprei um sofá no dia 20/11/2025 na cor capuccino, o vendedor informou que o modelo que eu queria tinha no estoque. A entrega que foi combinada para a seguinte, numa quarta feira, não ocorreu. E sim na quinta, onde enviaram um sofá de outra cor. Entrei em contato imediatamente com o dono da loja que disse que na semana seguinte enviaria a cor correta, pois NÃO tinha em estoque. A troca pelo sofá de cor correta foi feita 3 semana após o combinado, todo dia era uma previsão diferente. E quando eu fui incisiva com o proprietário ele disse: a troca será feita, um dia a mais um dia a menos não fará diferença, você está com sofá. Não volto a fazer negócio pela falta de transparência, se desde o início tivesse informado que NÃO TINHA no estoque, eu decidiria se esperaria pra comprar ou não. Até por que, quando a gente entra em contato pelo WhatsApp o proprietário "fica em cima" querendo saber que dia vai ir ver o sofá, se não quer fechar negócio antes que o produto acabe, que a loja está cheia… Enfim, falta ética, profissionalismo e responsabilidade!
Comprei uma mesa quadrada com 8 cadeiras no dia 15/07 às 20:40hs pois o vendedor Gilberto que não parava de me encher o saco me convenceu a comprar com ele e nesse mesmo dia foi dito que seria entregue no dia 18/07. Moro em condomínio e avisei que entregas só poderia ser feita de segunda a sexta das 8h as 17hs. Na sexta mandei msg para a loja para saber se iriam entregar pq trabalho a meia hora de onde moro e teria que estar em casa pra receber os entregadores e responderam que as entregas seriam sábado ou segunda pq a Van estava na oficina. Comprei a mesa pq o Gilberto confirmou que seria entregue na sexta pq o aniversário do meu esposo era na segunda e daríamos um jantar no domingo. Foi dito que a entregue seria sábado ou domingo de manhã, falei com meu zelador e disse que não teria problema ser entregue no sábado desde que não fosse caminhão. No sábado mandei msg 9:13 para saber que horas iria entregar pq trabalho no sábado e precisaria saber o periodo para estar em casa e receber o entregador, mas ele só me respondeu as 10:34 dizendo que seria entregue no sábado, perguntei a hora pois não estava em casa e me informaram as 10:53 que eles estavam indo até minha casa fazer a entrega. O porteiro me ligou e disse que estavam la e queriam entregar a mesa mas que não tinha ninguém, falei pra ele dizer que em 30 mn estaria la. Cheguei e estavam montando o pé da mesa na rua e quando vi já notei na hora que não era o pé que comprei mas foi dito que era pra eu usar esse que na segunda trocariam e eu acreditei! Quando olhei as cadeiras estavam cheias de defeito! Inumeros buracos, sujas, com manchas, mancas, pelos de gato e nem gato tenho, a madeira estava lascada, um horror!! E para a minha surpresa a mesa não media 1.40X1.40 e sim 1.36X1.36 que foi dito que era essa medida e que eles classificam com 1.40 dizendo que é medida quebrada, mas no dia da venda o Gilberto mediu na nossa frente e tinha 1.40X1.40. No dia 21 que era a data que me deram para a troca foi informado que não teria entrega pois o barracão estaria em auditoria e ninguém pegaria nada la. No dia 22 mandei msg de manhã para saber o que seria feito e foi respondido as 13:59 da tarde dizendo que a base da mesa estava ok e que só faltava as cadeiras e que no dia seguinte, dia 23 ou no máximo dia 24 seria entregue tudo.No dia 24 mandei mensagem e ninguém respondeu! No dia 25 mandei mensagem 12:01 e foi respondido 12:14 que a base já deu troca e que só tinham 4 cadeiras no estoque que na segunda dia 28 chegaria 50 cadeiras e deixariam tudo para segunda para fazer uma única viajem e que a fábrica tem 30 dias para fazer a troca e que eles estavam precionando pra ser mais rápido. No dia 28/07 mandei msg 12:19 pra saber que horas iam entregar e disseram que seria 17 sendo que tinha informado que após 17 não entrava entregas no condomínio, perguntei quantas cadeiras trariam e foi dito que seriam 07 falei pra trazer 08 para não ter diferença e como me disse que o entregador chegaria em casa as 18hs e nesse horario não poderia mais entrar ficou acordado para entrega no dia 29/07, 10:30 ou no máximo pós o almoço. No dia 29/07, 11:21 me mandaram msg dizendo que a entrega seria feita pós o almoço pq o carro estaria parado para revisar a elétrica.14:04h me falaram que logo chegaria a entrega e eu disse que esperava que chegasse antes das 17hs pois tinha perdido mais um dia de trabalho para esperar a troca. As 15:40 mandei um áudio e video indignada pq as cadeiras eram horrendas e mal feitas e cinzas e não capuccino como eu tinha comprado. E foi dito que eles não tem esse tipo de reclamação e que até trocou de fabricante para não ter mais problemas comigo. Até o pé da mesa é de cor diferente da madeira das cadeiras. Pedi pra me mandar as cadeiras do mesmo fabricante e que antes de me mandar me mandasse fotos e videos para ver se são as mesmas que tenho aqui. No dia 30/07 mandei mensagem as 11:29 perguntando do video e foi dito que não mandou pois não tinha ninguém no deposito, 15hs mandei msg de novo ..NÃO COUBE AQUI CONTINUA NOS PRINTS.
Informações sobre Estilo Móveis
Endereço
Estilo Móveis está localizado em Estilo Móveis - R. Eduardo Pinto da Rocha, 448 - Alto Boqueirão, Curitiba - PR, 81850-000, Brasil
Telefone
O telefone de Estilo Móveis é +55 41 99603-9841
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 09:00–18:30
Terça-feira: 09:00–18:30
Quarta-feira: 09:00–18:30
Quinta-feira: 09:00–18:30
Sexta-feira: 09:00–18:30
Sábado: 09:00–17:00
Domingo: Fechado
