Melhores lounges de coquetel na Curitiba: encontre opções perto de você

Descubra o melhor em lounges de coquetel na Curitiba. Selecionamos as opções mais destacadas para você.

Descubra 10 opções de destaque para lounges de coquetel na Curitiba

Aqui estão 10 opções de destaque para lounges de coquetel na Curitiba com base no custo-benefício:

500m
5 km
50 km

1. Restaurante e Espaço de Eventos Coco Bambu Curitiba

Restaurante e Espaço de Eventos Coco Bambu Curitiba
Endereço
Restaurante e Espaço de Eventos Coco Bambu Curitiba – Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 – Sala 321 – Batel, Curitiba – PR, 80420-000, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Terça-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Quarta-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Quinta-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Sexta-feira: 11:30–15:00, 17:00–23:00
Sábado: 11:30–23:00
Domingo: 11:30–22:00
Avaliação
9.7 (+ 44466 avaliações)

Restaurante e Espaço de Eventos Coco Bambu Curitiba está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.8. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Da empresa

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras

Opções de serviço

  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Serviços no local
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Esportes
  • Mesas na cobertura
  • Música ao vivo
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótima sobremesa
  • Ótimo café
  • Ótimos coquetéis

Bom para

  • Almoço
  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Café
  • Cerveja
  • Comida tarde da noite
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Menu em braile
  • Porções pequenas
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Almoço
  • Jantar
  • Atendimento no balcão
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Bar no local
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Romântico
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Ambiente familiar
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Recomendação de reserva para almoço
  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas
  • Normalmente há fila de espera

Pagamentos

  • Alelo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Pluxee
  • Ticket Restaurante
  • Vale refeição
  • VR

Crianças

  • Bom para ir com crianças
  • Cadeirinhas altas
  • Cardápio infantil
  • Tem fraldários

Estacionamento

  • Estacionamento coberto pago
  • Estacionamento descoberto pago
  • Estacionamento pago na rua
Avaliações de clientes
Andressa Domingues

Pedi um strogonoff de frango pelo iFood, e veio isso aqui: 100,00 por um lixo desses! Não é de hoje que está vindo uma qualidade ruim nos produtos! Pedi uma parmegiana de mignon, paguei 180,00 e veio água de tomate com macarrão! Segue imagens! Eu efetuei a troca da parmegiana, porém o strogonoff não tive tempo! Fiquem atentos! Peçam seu dinheiro de volta sim!

Andressa Domingues ☆ 1/5
Meiridiane Pinheiro

Atendimento nota 1000, atendente Stefany da unidade crystal muito querida e atenciosa, nos atendeu muito bem. Pratos excelentes, comida muito boa e pouca demora. Única coisa que tem que melhorar é o atendimento da pessoa que atende o telefone para reservas, atende muito afobado e não nos deixa nem pensar pra responder as perguntas que ele nos faz e já está cobrando as respostas, mas tirando isso foi tudo incrível!

Meiridiane Pinheiro ☆ 5/5
Cintia Sayuri

A atendente Kelly foi simpática e solícita. A comida demorou bastante pra chega e a salada não estava ideal. O prato principal estava delicioso, o suco de frutas vermelhas estava fantástico! A sobremesa tb foi deliciosa.

Cintia Sayuri ☆ 5/5
marcelo Cardoso

O Buffet de Camarão estava excelente. Ótimo custo benefício: – Atendimento perfeito – Variedade e qualidade nos pratos – Ambiente agradável e elegante. – Preço 85,00 ( Barato pelo que entrega e neste Ambiente)

marcelo Cardoso ☆ 5/5
Eduardo Pereira

Chegamos no restaurante as 22:30 no domingo dia 8/03 e nao fui atendido na recepcao, 4 meninas conversando e mal pediram para nós esperarmos que já seriamos atendidos, apenas fomos ignorados. Tivemos que perguntar mais de uma vez se podiamos apenas entrar ou esperar! A comida por sua vez demorou bastante á chegar mas tudo bem em questao do dia da mulher nós entendemos a demora, porem o risoto de camarao veio morno/frio nao compativel com a demora, nao reclamei no momento para nao causar mais problemas como já passava das 23:30…. desagradável ir em um restaurante que sempre fui bem atendido e ter uma experiencia ruim. Espero que melhore.

Eduardo Pereira ☆ 1/5
Paulo Henrique

Implorando pra ser atendido. Atendimento nível Outback, Pedi 1 cerveja depois de 15 minutos ainda nao tinham servido, reclamei com o Cumim que disse que o pessoal do bar iriam trazer, depois de algum tempo me levantei e fui na garçonete perguntar novamente sobre a cerveja, ou seja, estilo bar da esquina e quando a cerveja chegou no balde apenas colocaram do lado sem sequer estar aberta. Ainda teve a segunda cerveja que pedi e nao veio, ai cobrei creio ser do sub gerente que estava de camisa branca. A única menção positiva foi o atendimento no final de outro garçom bem simpático que pedi para esquentar um pouco o camarão e esse sim nos atendeu bem. Pior é ter que pagar mais de R$40 de 10% por um péssimo atendimento

Paulo Henrique ☆ 2/5
Karyn Watanabe

Muito gostoso, fomos em um sábado pouco antes de 12h, em 2 pessoas e já tinham varias pessoas. Conseguimos uma mesa boa e fomos ao buffet, que estava recém posto e completo. Deliciosa comida, musica ao vivo (que estava bem agradavel, geralmente não curto mas estava ideal para não atrapalhar conversa e incomodar, e era um otimo artista). Unico ponto um pouco triste é que não tinha uma mesa de sobremesas como tem em SP, de restante tudo otimo

Karyn Watanabe ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

2. Coco Bambu Conceito

Coco Bambu Conceito
Endereço
Coco Bambu Conceito – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba – PR, 81200-100, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Terça-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Quarta-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Quinta-feira: 11:30–15:00, 17:00–22:30
Sexta-feira: 11:30–15:00, 17:00–23:00
Sábado: 11:30–23:00
Domingo: 11:30–22:00
Avaliação
9.5 (+ 33726 avaliações)

Coco Bambu Conceito está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.9. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Esportes
  • Música ao vivo
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimo café
  • Ótimos coquetéis

Bom para

  • Almoço
  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Café
  • Cerveja
  • Comida tarde da noite
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Porções pequenas
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Bar no local
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Romântico
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Ambiente familiar
  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Recomendação de reserva para almoço
  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas

Pagamentos

  • Alelo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Pluxee
  • Ticket Restaurante
  • Vale refeição
  • VR

Crianças

  • Bom para ir com crianças
  • Cadeirinhas altas
  • Cardápio infantil
  • Tem fraldários

Estacionamento

  • Estacionamento coberto pago
  • Estacionamento descoberto pago
  • Estacionamento pago na rua
Avaliações de clientes
Vinicius H.

Estive domingo com minha família para almoçar, o buffet estava decepcionante, faltava muitos pratos e demora para reposição passava de 10/15 minutos, ao questionar o garçom, apenas dizia que estava vindo ou seja espera e fique quieto. Camarão a milanesa tamanho PPP, do tipo que só serve para molho, la deram um jeito de fazer a milanesa. Camarão internacional que serviam no buffet praticamente sem camarão, me senti enganado. Ja tive outras vezes, nao sou de reclamar, mas igual a esse domingo foi realmente frustrante.

Vinicius H. ☆ 2/5
Ney Santos

A comida e o lugar são ótimos, não há nem o que dizer! Apenas o atendimento, e no caso foi só na recepção, deixou um pouco a desejar. Tínhamos uma reserva e a atendente foi bem indiferente quanto a nossa preferência de mesa. Mas depois disso nosso garçom nos atendeu de forma excelente, cordial e ágil. O preço, logicamente, não é barato. Mas vale a pena.

Ney Santos ☆ 4/5
Mateus Rodrigues

Minha visita ao Coco Bambu do Shopping Barigui foi uma verdadeira celebração para os sentidos. Desde o primeiro momento, o atendimento impecável me surpreendeu. A equipe é incrivelmente profissional, atenciosa e pronta para tornar a sua experiência a mais agradável possível. Cada detalhe, da recepção à despedida, é tratado com a máxima excelência, refletindo o cuidado e a dedicação de um serviço de altíssimo nível. ​O ambiente é um espetáculo à parte. Requintado e luxuoso, mas ao mesmo tempo acolhedor, ele cria a atmosfera perfeita para uma ocasião especial. A decoração sofisticada e a iluminação suave transformam a refeição em uma experiência memorável. ​E a comida… ah, a comida! Os pratos são simplesmente incríveis e de uma qualidade que faz jus aos mais renomados restaurantes. Cada receita é uma obra de arte, com sabores complexos e inesquecíveis que são dignos de restaurantes com estrelas Michelin. As porções generosas e a apresentação impecável complementam a perfeição de cada pedido. ​O Coco Bambu Barigui é, sem dúvida, o local ideal para quem procura uma experiência gastronômica completa. É uma jornada de sabores, em um ambiente maravilhoso e com um atendimento de excelência. Mal posso esperar para voltar e reviver essa experiência.

Mateus Rodrigues ☆ 5/5
Julyanna Oliveira Silva

Fui tratada de forma constrangedora e ultrapassada. Entrei normalmente, fui atendida no balcão, me conduziram até a mesa e, depois que eu já estava sentada, uma funcionária se aproximou dizendo que tinha me visto pelas câmeras com um pet e que eu não poderia permanecer, me retirando do local. O pior é que ninguém falou nada antes: me atenderam, me acomodaram e só então fizeram isso, o que torna a situação ainda mais humilhante e desrespeitosa. Meu pet estava em mochila de transporte fechada, com furos respiratórios, sem contato com o ambiente ou alimentos. Ainda assim, o restaurante mantém uma restrição que não acompanha a realidade atual: estamos em Curitiba, dentro de um shopping que permite cães, ao lado de um parque onde famílias circulam com pets todos os dias. Um restaurante desse porte deveria evoluir com opções como área pet, mesas externas ou parceria acessível, e não simplesmente excluir. A «solução» foi deixar meu pet em um serviço do shopping, caríssimo. Eu só aceitei porque estava com um convidado que queria muito conhecer o restaurante; fiquei mais de três horas e o custo extra foi absurdo. Saí magoada, desconfortável e com a certeza de que, do jeito que lidam com isso, não valorizam famílias que vivem com pets como filhos. Não sei se volto.

Julyanna Oliveira Silva ☆ 2/5
G. Medeiros

O prato Coco Brasil é espetacular. Atendimento foi sensacional. Serviram rapidamente o prato. Na noite em que fomos jantar havia musica ao vivo, super agradável.

G. Medeiros ☆ 5/5
Isabelly Lopes

O Coco Bambu é, sem dúvida, um dos melhores restaurantes que já fui! A experiência foi excelente do começo ao fim. O ambiente é super agradável, espaçoso, elegante e ao mesmo tempo aconchegante, ideal tanto para um jantar em família quanto para uma comemoração especial, tanto que foi onde eu e meu namorado decidimos comemorar meu aniversário, e foi a melhor escolha. A comida é maravilhosa, tudo muito bem preparado, com ingredientes de qualidade e apresentações impecáveis. Os pratos são ótimos e têm um sabor incrível, principalmente os de frutos do mar, que são a especialidade da casa. Dá pra perceber o cuidado em cada detalhe. O atendimento também merece destaque, os garçons são extremamente educados, prestativos e atenciosos, sempre dispostos a ajudar. É uma experiência completa, boa comida, bom atendimento, ambiente agradável e ótimas bebidas. Usamos o tour por curitiba e nao fomos tratados de forma diferente como muitas vezes acontece. Recomendo demais o Coco Bambu, vale cada centavo e com certeza voltarei outras vezes!

Isabelly Lopes ☆ 5/5
Kamilly Shayane

Lugar maravilhoso, comida uma delícia, e não posso deixar de falar sobre o atendimento do Pedro, super atencioso e educado. Voltarei mais vezes!!

Kamilly Shayane ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

3. Hard Rock Cafe Curitiba

Hard Rock Cafe Curitiba
Endereço
Hard Rock Cafe Curitiba – R. Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba – PR, 80250-070, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:00–00:00
Terça-feira: 11:00–00:00
Quarta-feira: 11:00–00:00
Quinta-feira: 11:00–00:00
Sexta-feira: 11:00–01:00
Sábado: 11:00–01:00
Domingo: 11:00–00:00
Avaliação
8.2 (+ 27815 avaliações)

Hard Rock Cafe Curitiba está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.5. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Entrega
  • Serviços no local
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Esportes
  • Mesas na cobertura
  • Música ao vivo
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótima sobremesa
  • Ótimo café
  • Ótimos coquetéis

Bom para

  • Almoço
  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Café
  • Cerveja
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Porções pequenas
  • Pratos para happy hour
  • Refeição rápida
  • Vinho

Opções de refeição

  • Café da manhã
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Banheiro de gênero neutro
  • Bar no local
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Ambiente familiar
  • Grupos
  • Turistas
  • Universitários

Planejamento

  • Recomendação de reserva para almoço
  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas
  • Normalmente há fila de espera

Pagamentos

  • Alelo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Pluxee
  • Vale refeição

Crianças

  • Bom para ir com crianças
  • Cadeirinhas altas
  • Cardápio infantil
  • Tem fraldários

Estacionamento

  • Estacionamento descoberto pago
  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento pago na rua

Animais de estimação

  • A presença de cães é permitida
  • Permite a entrada de cães
Avaliações de clientes
Jaciara Hirai

O local, como Hard Rock, é muito lindo, bem ambientado e com música boa! A comida deixou muito a desejar, sendo de longe, a pior experiência que já tive em um Hard Rock. Pedi que a carne de meu hambúrguer viesse no «ponto bem», veio torrada e com gosto de queimada, fui comendo com muito ketchup pois, estava com fome após um longo dia de trabalho… quando reclamei, o garçom apenas disse: «que pena, sinto muito». Além de você consumir, paga uma taxa de R$30,00 para entrar, sob a justificativa de que é por conta dos itens expostos, isso, algo que todos os restaurante da rede pelo mundo têm e nunca nenhum deles cobrou entrada. Enfim, foi uma grande decepção.

Jaciara Hirai ☆ 3/5
Fernanda Damaceno

O ambiente é bem bonito. Mas paguei 40 reais pra entrar, fora taxa de serviço, acho que poderia ter tido alguém pra apresentar o lugar. O lanche é bom mas não é nada especial. Eu estava com mais duas pessoas e nos colocaram em uma mesa no meio, perguntamos a possibilidade de sentar em uma mesa no canto, com sofá, e a atendente disse que sim, porém poderíamos precisar mudar de mesa, caso o ambiente enchesse, porque ela contempla mais lugares, acho isso bem chato, uma vez que é um dos poucos restaurantes que cobra entrada, devem ao menos respeitar o lugar que quero ficar, uma vez que cheguei cedo. Não iria de novo.

Fernanda Damaceno ☆ 3/5
Carlos C.

Gostamos do ambiente. Os lanches são saborosos. Gostamos também do chese cake da receita de New York. No dia que fomos havia música ao vivo, músicas nacionais e estrangeira ,dos anos 80, 90 e começo do anos 2000.

Carlos C. ☆ 5/5
Raphael Gomes

Gostei muito da experiência. O show foi muito bom. O meu atendimento foi top. O ambiente é maravilhoso. Aconchegante. Boas fotos. Fácil de chegar de carro, porém fui de bike e tem estação de bikes em frente.

Raphael Gomes ☆ 5/5
Gláucio Luiz Lopes Gonçalves da Silva

Um lugar Mágico para quem gosta de Rock De boa comida … De um lugar agradável e ambiente espetacular. Itens colecionáveis dos seus ídolos E muitas surpresas e suvenires. Recomendamos . Sempre que podemos Vamos a um Hard Rock Café. Experimente você também !! Gláucio Luiz e Cássia Lopes 💞.

Gláucio Luiz Lopes Gonçalves da Silva ☆ 5/5
Andreza Kleparde

Muito bonito o ambiente! Super legal a proposta do bar Fomos num domingo de manha e não foi necessário reserva. Sou vegana então perguntei ao garçom quais seriam as opcoes, eles nao pareciam preparados para responder sobre as restrições alimentares. Embora o garçom tenham sido super solicito, acabamos comendo uma porção de nachos sem nada e uma porção pequena de batata frita. Pra um restaurante desse tamanho, esperava que tivessem pelo menos 1 opção.

Andreza Kleparde ☆ 3/5
Ivan Mercadante

Esse era um dos locais que estavam na lista para visitar. Por sorte, havia adquirido ingressos para uma apresentação de músicos nacionais no segundo palco do Hard Rock Café, localizado no último andar do prédio. Valeu a pena ir, pois não preciso mais retornar nesse local. Quando retirei a comanda para acessar o interior, há uma loja de camisetas, agasalhos e outros itens da famosa marca gastronômica. Ao verificar que uma camiseta custava R$ 239,00 ou o equivalente a US$ 43.50, disse à minha mulher que aquele lugar não poderia ser normal, já que só alguém bastante deslumbrado toparia essa injusta troca entre esse valor para obter uma camiseta. Sentamos em uma das mesas no térreo, logo atrás do bar. Verificamos o cardápio com consternação ao deparar-nos com preços ridiculamente elevados e incompatível com o que o local se propõe a servir. Ao verificar que um chopp Heineken custa R$ 19,90, percebi o tamanho da exploração. Basicamente, lanches por R$ 75,00 e porções que vão de R$ 69,89 a até R$ 189,89. Após aguardarmos por cerca de quinze minutos até um garçom gentilmente anotar nossos pedidos, pedimos dois drinks sem álcool por R$ 27,00 cada um e uma «entrada» chamada Famous Fajitas de frango grelhado (R$ 99,89), especialmente após o garçom (Lucas) ter nos informado que era bem servida para duas pessoas. Cerca de trinta minutos depois, a porção que veio à mesa era diferente da imagem que constava no cardápio e aí vê-se a fraude que esse local é! Na foto do prato (faço aqui o upload da imagem), vê-se um prato com várias fatias de frango grelhado e dos acompanhamentos, incluindo quatro fatias de pão wrap para montar as fajitas. Porém, o que nos foi servido foi um filé de frango minúsculo (vejam a imagem que subi aqui)!!! Nem em buffet de restaurante por quilo aquela ínfima quantidade é encontrada. E nem adiantaria discutir o assunto com o atendente, pois isso só faria demorar nossa entrada em mais meia hora. Ou seja, paga-se uma quantia de praticamente R$ 100,00 ou US$ 18.00 para uma entrada ridícula! Sem escolha para um jantar decente, pedimos um «veggie burguer» por (mais) R$ 74,89. Dá-lhe mais trinta minutos para o lanche ser servido. E que vergonha!! Um lanche absolutamente simples, desses que qualquer boteco de esquina serve aos clientes, não fosse pela carne de soja. Um lanchinho pequeno, num pão de hamburguer do mais simples possível, com uma folha de alface americana, uma fatia de tomate e uma fatia de queijo processado e mais algumas batatas fritas. Isso por incríveis R$ 74,89 ou US$ 13.60. Lamentável! Lembro que semanas atrás vi uma entrevista concedida pelo proprietário dessa franquia de Curitiba, Rafael Magosso, na qual, dentre outros aspectos, levantou a questão dele ter aumentado o faturamento do estabelecimento, etc. Também pudera! Se for para cobrar R$ 75,00 por um lanche simples, até eu conseguiria alavancar substancialmente o faturamento do restaurante. Entendo que os custos em manter esse local sejam bastante elevados. Entretanto, os valores cobrados ali são fora da realidade. Aliás, prefiro guardar meu dinheiro e gastá-lo em restaurantes pela Europa, pois nem mesmo convertendo o real pelo euro, consigo gastar tanto dinheiro para comer esse tipo de comida pelos países do velho continente. E não adianta a gerência vir aqui comentar que o «padrão dos alimentos servidos pelo local são acima da média ou que o atendimento é excelente, etc, etc, etc», pois entre o que o cliente paga e o que o local entrega, o cliente perde de goleada. Também é necessário informar que no momento em que fui pagar a comanda, uma funcionária me apresentou na conta, uma cobrança de R$ 30,00 por pessoa, a título de «ingresso» para acessar as dependências do Hard Rock, o que eu só não paguei porque estava no local para assistir a uma apresentação de uma banda no último andar do prédio, já tendo pagado pelo ingresso à produtora semanas antes. Ou seja, para a pessoa entrar no Hard Rock Curitiba, paga-se R$ 30,00 a título de «ingresso». Não gostei, não retornarei e, evidentemente, não recomendo a ninguém.

Ivan Mercadante ☆ 1/5
Ver todas as avaliações

4. Barolo Curitiba

Barolo Curitiba
Endereço
Barolo Curitiba – Av. Silva Jardim, 2487 – Água Verde, Curitiba – PR, 80240-020, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 12:00–14:30, 19:00–00:00
Terça-feira: 12:00–14:30, 19:00–00:00
Quarta-feira: 12:00–14:30, 19:00–00:00
Quinta-feira: 12:00–14:30, 19:00–00:00
Sexta-feira: 12:00–14:30, 19:00–00:00
Sábado: 12:00–15:30, 19:00–00:00
Domingo: 11:30–16:00
Página da Web
Avaliação
8.2 (+ 7166 avaliações)

Barolo Curitiba está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.7. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimo café
  • Ótimos coquetéis

Bom para

  • Almoço
  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Comida tarde da noite
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Porções pequenas
  • Pratos orgânicos
  • Vinho

Opções de refeição

  • Almoço
  • Jantar
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Bar no local

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Romântico
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Ambiente familiar
  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Recomendação de reserva para almoço
  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas
  • Normalmente há fila de espera

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Crianças

  • Tem fraldários

Estacionamento

  • Estacionamento com manobrista
  • Estacionamento descoberto gratuito
  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento pago na rua
Avaliações de clientes
Rui Costa

Experiência impecável no Barolo Curitiba! ⭐⭐⭐⭐⭐ Tive uma noite memorável e faço questão de destacar o atendimento do Aglezenir e de toda a sua equipe. É nítido o profissionalismo e a cordialidade; eles fazem você se sentir em casa enquanto mantêm o padrão de excelência da casa. Além da gastronomia impecável que todos conhecem, os serviços são nota 10: • Adega: Impressionante, com rótulos de todas as procedencias, que harmonizam perfeitamente com o cardápio. O serviço de estacionamento com manobrista funciona com muita agilidade, o que traz uma tranquilidade enorme logo na chegada e na saída. Com certeza, um dos melhores lugares da cidade para quem busca gastronomia de alta qualidade aliada a um serviço de primeira classe. Recomendo demais

Rui Costa ☆ 5/5
zildo oliveira

Sem dúvida melhor casa de massa Vale a pena Experiência incrível Sabor atendimento e acompanhado de ambiente requintado Fomos Em família e estamos Saindo super satisfeitos Pratos kids com sabor de prato gourmet Super bem atendido por José

zildo oliveira ☆ 5/5
Gabriela Gomes Espindola

Acho que o melhor restaurante em Curitiba que já fui! Comida super saborosa, rápido preparo, atendimento ótimo, ambiente aconchegante. Todos os pratos servem 2 pessoas e talvez até 3! Sobremesas e drinks também são deliciosos. Recomendo e voltarei com certeza!

Gabriela Gomes Espindola ☆ 5/5
Wagner

Experiência sensacional em todos os aspectos. Serviço gentil e rápido, ambiente extremamente agradável. Fomos atendidos pelo Felício, um cara muito legal que proporcionou ótimas dicas dos pratos. Recomendo o Filetto Mostarda Ravioloni, serve duas pessoas tranquilamente e é muito saboroso. Sem dúvida é um lugar para retornar. Vá sem erro.

Wagner ☆ 5/5
Eduander Martín (Edu)

Experiência premium com valores premium também 🥹🥲 Viemos comemorar um aniversário entre amigos e por isso pedimos vinhos, seguindo a sugestão do garçom e todas as escolhas foram perfeitas. Pedimos vários pratos de filé a frutos do mar e em todos o sabor estava estupendo. Demoraram a chegar, é verdade. Mas é uma experiência gastronômica irretocável. O valor é muito acima da média da cidade, aqui qualquer pessoa paga fácil 200 reais pra comer e beber de forma bastante moderada. Aceitam pix e quaisquer tipos de cartões, o Wi-Fi funciona muito bem e o banheiro extremamente limpo e organizado.

Eduander Martín (Edu) ☆ 5/5
Simone Gatti Guerra White

Uma Experiência Memorável do Início ao Fim! Minha experiência no Barolo Água Verde foi simplesmente impecável, merecendo com louvor as 5 estrelas! Desde o primeiro contato, a atmosfera maravilhosa já se fazia presente. A comida é, sem dúvidas, excelente. Cada prato que experimentamos era uma explosão de sabor e apresentação impecável. Mas o que realmente elevou nossa noite foi o atendimento espetacular. Desde a hostess que fez a reserva via telefone, com uma cordialidade e eficiência notáveis, até a nossa chegada, mesmo atrasados, fomos recepcionados maravilhosamente bem. O serviço do valet foi ágil e cortês. No salão, o atendimento do Senhor Feliciano foi, como meu marido bem descreveu, maravilhoso! Eles foram atenciosos, prestativos e nos fizeram sentir extremamente confortáveis e especiais. Que delícia de noite! Saímos com a certeza de que voltaremos com certeza. O Barolo Água Verde oferece uma experiência completa, onde a excelência da comida e a maravilha da atmosfera são perfeitamente complementadas por um serviço que beira a perfeição. Altamente recomendado!

Simone Gatti Guerra White ☆ 5/5
Franciele Braga

Recomendo que façam reserva. Ambiente aconchegante, boa música e comida excelente. Garçom faz questão de fornecer dicas do cardápio, sendo muito simpático.

Franciele Braga ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

5. Bar do Alemão

Bar do Alemão
Endereço
Bar do Alemão – R. Dr. Claudino dos Santos, 63 – São Francisco, Curitiba – PR, 80020-170, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:00–00:00
Terça-feira: 11:00–00:00
Quarta-feira: 11:00–00:00
Quinta-feira: 11:00–00:00
Sexta-feira: 11:00–01:00
Sábado: 11:00–01:00
Domingo: 11:00–00:00
Avaliação
8.1 (+ 18759 avaliações)

Bar do Alemão está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.6. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Mesas externas
  • Entrega
  • Serviços no local
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Esportes
  • Noite de trivia
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimos coquetéis
  • Shows ao vivo

Bom para

  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Cerveja
  • Comida
  • Comida no bar
  • Coquetéis
  • Dança
  • Espaço privativo para eventos
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Aceita reservas

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Estacionamento

  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento pago na rua
Avaliações de clientes
Phellipe Miranda

Estou turistando por Curitiba com a minha esposa. Recebemos indicações de alguns amigos que esse seria um dos lugares imperdíveis da região. A expectativa foi muito bem atendida. O ambiente tem um charme maravilhoso, os pedidos são atendidos de forma rápida, inclusive, fui num sábado de carnaval, restaurante cheio, mesmo assim a comida ficou pronta em pouco tempo. Os preços são de acordo com o padrão esperado. Comida deliciosa, chopp gelado e ainda ganhamos o submarino souvenir. O atendimento dos funcionários também foi excelente. Nas ruas próximas tinham muitas opções de estacionamentos 24 horas com valores padrão de 25,00. Realmente valeu muito a pena passar um tempo no Bar do Alemão.

Phellipe Miranda ☆ 5/5
Valdomero Melo

Bar amplo, com vários ambientes, decoração típica alemã, clima descontraído, variedade de cervejas, pratos e petiscos alemães. Ótimo atendimento e ainda tem uma lojinha de souvenires alemães.

Valdomero Melo ☆ 5/5
Laiz Longo

Tudo maravilhoso. A comida estava sensacional e chegou muito rápido. Todos os atendentes muito cordiais e o ambiente nem se fale é um espetáculo a parte. Fora o presente com super significado de prosperidade que a atendente deu a nossa filha. Uma delicadeza que dinheiro algum paga. Estão realmente de parabéns

Laiz Longo ☆ 5/5
Marise Doukas (Mari Doukas)

O restaurante é ótimo como sempre, mas o centro de Curitiba à noite está tenebroso. E olha que sou carioca! Embora eu esteja acostumada com lugares no Rio tb perigosos à noite, o centro de Curitiba, próximo ao Largo da Ordem, me deixou com meus sextos sentidos cariocas para o perigo, alarmados o tempo todo. Na saída do restaurante uma moradora de rua veio correndo e nos puxou a comida que tinha sobrado do nosso jantar. Foi um grande susto pra meus filhos, não era o caso de não doar a comida, o susto foi como a abordagem dela foi feita. Visivelmente drogada assim como muitos que transitavam nos arredores. Não vale a pena ficar hospedado em hotel próximo como eu e minha família ficamos (3 quadras somente do restaurante, mas trajeto extremamente perigoso, embora curto). Sugiro hospedagem no Batel e pegue um táxi pra ir e voltar do restaurante se for o caso.

Marise Doukas (Mari Doukas) ☆ 4/5
Montgomery Muniz

Bar turístico. De início não acreditei na comida… Cheio de ambientes instagramáveis. Pedi um joelho de porco dos petiscos, pois estava sozinho. É muito bom! Saboroso e macio! Com a mostarda escura ficou excelente! TB tomei um chopp Weiss Paulaner, que não conhecia. Bom!! A comida veio super rápido!!

Montgomery Muniz ☆ 5/5
Renan Melo

O Bar do Alemão é uma experiência que vale a pena conferir. Todo temático, tem opções mais tradicionais alemãs e algumas inspiradas. Inicialmente o serviço estava querendo dar indícios de que seria bem ruim, demorando demais para aparecer um garçom, mas depois melhorou. Quando fui estava relativamente vazio. O que me surpreendeu foi a velocidade do prato. Creio que chegou em uns 10min ou menos. O chopp estava meio quente, poderia ter vindo mais gelado e a torta de maçã alemã, sinceramente não indico. Tem doces melhores. Fui sozinho a conta deu cara, os pratos são sempre para duas pessoas então vale a pena ir com mais um pelo menos. Paguei uns 180 em uma cerveja, água, prato e sobremesa.

Renan Melo ☆ 5/5
Cândice Lisbôa

Todos falavam daqui e amigos me levaram para conhecer. Adorei. Mas foros parecia pequeno, mas é muito grande… tem Pelo menos quatro ambientes. O serviço é muito rápido e ágil. Os garçons são atenciosos. A comida não demora… e os chopes… sempre. Experimentei o submarino com chopp pilsen. Adorei. De comida pedimos um prato que vem várias opções, não sei o nome… vem as salsichas, carne de onça, batata… achei que vale muito a pena. E depois o famoso joelho de porco, esse já não gostei muito… mas porque não gosto tanto de carne de porco. Quando voltar a Curitiba irei novamente.

Cândice Lisbôa ☆ 4/5
Ver todas as avaliações

6. Avenida Paulista – Pizza, Pasta e Vino

Avenida Paulista - Pizza, Pasta e Vino
Endereço
Avenida Paulista – Pizza, Pasta e Vino – Rua Emiliano Perneta, 680 – Centro, Curitiba – PR, 80420-080, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:30–14:30, 18:00–00:00
Terça-feira: 11:30–14:30, 18:00–00:00
Quarta-feira: 11:30–14:30, 18:00–00:00
Quinta-feira: 11:30–14:30, 18:00–00:00
Sexta-feira: 11:30–14:30, 18:00–00:00
Sábado: 11:30–15:00, 18:00–00:00
Domingo: 11:30–15:00, 18:00–00:00
Avaliação
7.5 (+ 5994 avaliações)

Avenida Paulista – Pizza, Pasta e Vino está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.7. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimo café
  • Ótimos coquetéis

Bom para

  • Almoço
  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Café
  • Cerveja
  • Comida tarde da noite
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Opções vegetarianas
  • Porções pequenas
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Bar no local
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Romântico
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Ambiente familiar
  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas

Pagamentos

  • Alelo
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Pluxee
  • Ticket Restaurante
  • Vale refeição

Crianças

  • Bom para ir com crianças
  • Cadeirinhas altas
  • Cardápio infantil
  • Tem fraldários

Estacionamento

  • Estacionamento coberto pago
  • Estacionamento descoberto pago
  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento pago na rua
Avaliações de clientes
RAFAEL

Fomos à Pizzaria Avenida Paulista, em Curitiba, e tive uma experiência excelente do começo ao fim. O ambiente é aconchegante, bem decorado e agradável, ideal tanto para um jantar em casal quanto para reunir a família ou amigos. As pizzas são deliciosas, com massa fina, bem assada e ingredientes de ótima qualidade. Dá pra sentir o cuidado no preparo e nas combinações do cardápio. O atendimento também merece elogios: equipe atenciosa, simpática e sempre disposta a ajudar com sugestões. E as sobremesas fecham a experiência com chave de ouro. O petit gâteau veio no ponto perfeito, quentinho por dentro, com chocolate bem cremoso e acompanhado de sorvete que harmoniza super bem. Já o tiramisu é simplesmente maravilhoso,leve, equilibrado, com sabor marcante de café e nada enjoativo. Sem dúvida, é um lugar que recomendo para quem busca boa pizza, bom atendimento e um clima agradável. Voltarei com certeza para degustar as massas que parecem ser deliciosas.

RAFAEL ☆ 5/5
Mariana de Aquino

É uma experiência sofisticada. Vale a pena conhecer… A carta de vinhos é muito ampla. Você pode ver os pizzaiolos fazendo a arte deles. A música ambiente é intimista. O sabor dos pratos é bem elaborado! Só não dei 5 estrelas para a comida porque especificamente o prato que pedi estava um pouco desequilibrado, muitooooo apimentado. Mas o do meu marido estava perfeito. Eu pedi um Tiramisu de sobremesa que estava DI VI NO. O melhor que comi na vida! Fomos cedo, num dia de semana, abrindo as 19h… Então, não ficamos esperando e a casa estava bem vazia. Não sei como é o serviço e a espera com casa lotada.

Mariana de Aquino ☆ 5/5
Kamilla Ceccon

Ambiente muito bonito, mas acho que esse é o ponto alto da casa. Os atendentes são simpáticos, mas a comida, mesmo com o restaurante estando vazio levou praticamente uma hora pra servir. Pegamos o prato que faz parte de um programa onde voce come entrada, prato principal e sobremesa. A entrada estava maravilhosa, uma salada agridoce, perfeita, o prato principal era bom mas nao era assim dos deuses, e a sobremesa, ninguém da minha mesa comeu até o final, passata italiana, nao sei se o gosto é assim mesmo, mas achamos com gosto muito forte de queijo, meio azedo, deixava de fato um gosto estranho na boca. Pagamos o valor de 97 reais cada, sendo os pratos o valor de 89 e mais os dez %.

Kamilla Ceccon ☆ 4/5
Ma. Iurk

Um Clássico de Curitiba que Nunca Decepciona! 🤩 ​Quem é de Curitiba (ou está de passagem) e ama uma verdadeira pizza, sabe que o Avenida Paulista Pizzeria é parada obrigatória! 🇮🇹 ​Não é só uma pizzaria, é uma experiência! O ambiente é super aconchegante, o serviço é impecável, e o cardápio… ah, o cardápio! Os pratos do Chef Well são de dar água na boca. Difícil escolher meu favorito ​Seja para um jantar romântico, um happy hour com os amigos ou para aquele almoço de domingo, eles entregam sempre a combinação perfeita de tradição e sabor.

Ma. Iurk ☆ 5/5
Alejandra Maldonado

Fui com meu marido para comemorarmos nossos 2 anos de casados e a experiência foi incrível! Me senti na Itália — a pizza é simplesmente a melhor que já comi. O vinho estava delicioso e, para fechar a noite perfeita, pedimos um brownie com amêndoas e sorvete, maravilhoso! Os garçons foram super atenciosos e ainda tiraram uma foto nossa no final. Super indico a Avenida Paulista. Nota 1000 de 1000!

Alejandra Maldonado ☆ 5/5
Jéssica Souza

Que experiência surreal!!! Lugar lindo demais para quem aprecia um ambiente rústico e sofisticado! Ambiente familiar, limpo, organizado! A comida é sensacional. Pedimos pizza e bruschetta e os dois pratos estavam incríveis no sabor e na apresentação. Minhas filhas amaram também!!

Jéssica Souza ☆ 5/5
Marck Antony (Mr Marck)

Excelente opção gastronômica na cidade de Curitiba! Lugar bem frequentado com ótimas opções de pizzas e afins. Drinks e opções de vinhos espetaculares! Parabéns aos responsáveis e funcionários da casa. Sabor e qualidade num ambiente com atendimento requintado.

Marck Antony (Mr Marck) ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

7. Quintal do Monge

Quintal do Monge
Endereço
Quintal do Monge – R. Dr. Claudino dos Santos, 24 – São Francisco, Curitiba – PR, 80020-170, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:00–23:30
Terça-feira: 11:00–23:30
Quarta-feira: 11:00–23:30
Quinta-feira: 11:00–23:30
Sexta-feira: 11:00–00:30
Sábado: 11:00–00:30
Domingo: 11:00–20:00
Avaliação
7.2 (+ 6714 avaliações)

Quintal do Monge está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.5. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Mesas externas
  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Esportes
  • Mesas na cobertura
  • Música ao vivo
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimos coquetéis
  • Shows ao vivo

Bom para

  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Cerveja
  • Comida
  • Comida no bar
  • Coquetéis
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Aceita reservas

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Estacionamento

  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento pago na rua

Animais de estimação

  • A presença de cães é permitida
Avaliações de clientes
Barbara Greselle

bom demais pra almoçar domingo! comidinha boa e justa. caipirinha bem gostosa também!

Barbara Greselle ☆ 5/5
Maria Leticia Wisbiski

Lugar delicioso, espaçoso com variedade de comidas e drinks!! Diferente dos outros comércios da região tem uma área interna gigante também, além do «quintal». Funcionários prestativos, educados e a comida maravilhosaa!!! Pedimos prato feito e o miolo de alcatra… maravilhoso! Acompanhamentos incríveis, com destaque para a farofa, feijão e batata frita! Lugar ótimo para passar o tempo com família e amigos, confortável, seguro e preço justo! Quero voltar sempre que possível.

Maria Leticia Wisbiski ☆ 5/5
Magda Mohr

Local agradável , boa opção para quem está visitando a feira do largo da ordem, pedimos o famoso barreado praprovar ( confesso q esperava mais ) e tbm um frango a parmegiana muito bem servido .

Magda Mohr ☆ 5/5
Igor Hipólito Vieira

Esse é o prato Trio Quintal que está no cardápio, que dizem que vem cubos de mignon, de frango, calabresa e queijo coalho. Mas essa palhaçada veio basicamente só com calabresa, e uns pingados de outras coisas. Ah, o queijo coalho veio só 4 cubinhos por sinal. O frango super seco, assim como o mignon que também estava muito seco. Para conseguir comer tive que gastar todo o ketchup da minha mesa e da mesa do lado, pois a porção não vem com um molho sequer.

Igor Hipólito Vieira ☆ 2/5
Vinicius Oliveira

Já fui cliente frequente do local, mas infelizmente minha última experiência foi extremamente decepcionante. Fomos atendidos por três pessoas diferentes, todas com muita grosseria, jogaram os talheres na mesa e sequer prestavam atenção ao nosso pedido. A comida também deixou muito a desejar. Gosto de comida simples, estilo boteco, mas o que foi servido estava muito abaixo do aceitável: a carne veio praticamente crua, o cheddar tinha uma textura plástica e sem gosto algum, e o pão estava tão duro que mal conseguíamos cortar com a faca. Além disso, como pessoa da comunidade LGBT, não me senti acolhido.Uma pena, pois costumava gostar muito do lugar.

Vinicius Oliveira ☆ 1/5
Renata de Albuquerque

Ambiente agradável, atendimento ok nada de mais. Chopp não têm muita qualidade, com gosto de metal. Local não tem muita higiene, principalmente as mesas externas.

Renata de Albuquerque ☆ 4/5
Anna Maria Affonso dos Santos

Experimentei a famosa carne de onça, que é uma carne de boi crua e moída, servida com pão preto e mostarda escura. Adorei! Super bem feita!

Anna Maria Affonso dos Santos ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

8. Taj Bar

Taj Bar
Endereço
Taj Bar – R. Bpo. Dom José, 2302 – Batel, Curitiba – PR, 80440-080, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 17:00–23:00
Terça-feira: 17:00–23:30
Quarta-feira: 17:00–00:00
Quinta-feira: 17:00–00:00
Sexta-feira: 17:00–00:00
Sábado: 17:00–00:00
Domingo: Fechado
Página da Web
Avaliação
7.2 (+ 6175 avaliações)

Taj Bar está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.6. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Música ao vivo
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimos coquetéis
  • Shows ao vivo

Bom para

  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Cerveja
  • Comida no bar
  • Comida tarde da noite
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Porções pequenas
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Bar no local
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Romântico
  • Sofisticado
  • Tendência

Público

  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Grupos
  • Turistas
  • Universitários

Planejamento

  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas
  • Normalmente há fila de espera

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Estacionamento

  • Estacionamento descoberto pago
  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento pago na rua
Avaliações de clientes
Val Semog

Experiência extremamente negativa e atendimento desrespeitoso No dia 12/12, jantei neste restaurante em Curitiba, com reserva às 20h. Frequento o local sempre que estou na cidade a trabalho e sempre peço o mesmo prato, risoto de limão siciliano com camarões. Desta vez, o prato levou cerca de 40 minutos para chegar e veio completamente fora do ponto, com o arroz duro, cru e sem cocção adequada. (Como está na primeira foto em que tentei mastigar e tive que colocar pra fora porque estava muito duro) Ao relatar o problema, o gerente foi até a mesa e insistiu, de forma inadequada, que aquele seria o ponto correto do risoto, mesmo após eu explicar que conheço o prato e consumo com frequência. Fui tratada com descaso, não fui ouvida e minha experiência como cliente foi invalidada. Após informar que o prato seria retirado da comanda, menos de 10 minutos depois trouxeram novamente o risoto (mesmo o prato sendo retirado da minha comanda) que continuava duro, sem qualquer melhora. Em nenhum momento houve pedido de desculpas ou tentativa real de resolver a situação. Saí do restaurante me sentindo desrespeitada e mal atendida. A postura do gerente foi mal educada e incompatível com o padrão que se espera de um estabelecimento deste porte. Experiência decepcionante.

Val Semog ☆ 1/5
Gustavo Henrique Ursulino Silveira

Jantamos no restaurante utilizando o Tour e complementamos com outros pedidos. Comida muito gostosa, serviço dos funcionários muito bom e atenciosos. O ambiente é bastante intimista, muito agradável para uma experiência em casal. Achei legal o fato de ter desconto de Happy Hour no sábado, bem interessante!

Gustavo Henrique Ursulino Silveira ☆ 5/5
Ana Paula Panichi

Segunda que vez que venho ao Taj e gosto muito. Sushis bonitos com opções diferentes e com a promo de terça das 17:00/19:09 vale super a pena para provar coisas novas. O espaço é lindo e tem um clima de lounge mesmo, com boas opções de drinks. Ótimo, recomendo muito.

Ana Paula Panichi ☆ 5/5
Marcos Moreira

Bar temático – Indo- Asiático com luzes escuras contendo velas 🕯️ nas mesas , decorações budistas e hinduístas , ambiente acolhedor, leve e adequada !! Atendimento ímpar , rápido e eficiente !! Drinks 🍹 deliciosos , comida 🥘 boa , com culinária asiática refinada !! Preços justos comparando com RJ e SP !! Maravilhosa experiência vivida com belas sensações do que se desfruta TAJ BAR !! 😊Recomendo muito e voltaremos com certeza 😊

Marcos Moreira ☆ 5/5
Paula Mafra

Lugar perfeito para aproveitar momentos especiais! 🌟 Ambiente totalmente familiar, aconchegante e descontraído, ideal para reunir amigos, casal ou toda a família. A comida é diferente, saborosa e preparada com muito capricho, garantindo experiências únicas a cada prato. O atendimento é impecável, feito com simpatia e atenção, o que faz toda a diferença. Além disso, o espaço conta com narguilé para quem gosta de curtir algo a mais, música ambiente que deixa o clima ainda mais agradável e bebidas variadas que completam a experiência. É aquele tipo de lugar que você vai uma vez e já quer voltar sempre, porque é realmente TOP em todos os sentidos! 👌🔥

Paula Mafra ☆ 5/5
Vinícius Chiarello

Lugar excelente, eu e minha namorada recomendamos muito! O ambiente e as músicas trazem um tom sofisticado ao local. Atendimento muito bom e a promoção de happy hour que vale muito a pena, com valores muito atrativos. Ótima opção para um sushi em Curitiba!

Vinícius Chiarello ☆ 5/5
Ivi Ruiz

Um lugar incrível, decoração muito bonita. Comida uma delícia além de coisas criativas. O atendimento impecável, a todo momento a garçonete vinha a mesa para nós perguntar se estávamos satisfeitos, algo a acrescentar e ao terminar o turno ainda veio nos informar que estava indo e nos desejar uma ótima noite. Tiveram 2 Dj’s que também mandaram muito bem, enfim….Que experiência incrível. Super recomendo e já quero voltar, pena que só passarei uma noite em Curitiba, mas assim que retornar, voltarei aqui com certezaaaa.

Ivi Ruiz ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

9. Boteco Curitiba – Novo Mundo

Boteco Curitiba - Novo Mundo
Endereço
Boteco Curitiba – Novo Mundo – R. Francisco Ader, 201 – Novo Mundo, Curitiba – PR, 81050-140, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 17:00–00:00
Terça-feira: 17:00–00:00
Quarta-feira: 17:00–00:00
Quinta-feira: 17:00–00:00
Sexta-feira: 17:00–00:00
Sábado: 11:45–00:00
Domingo: 11:45–23:00
Avaliação
7.0 (+ 4540 avaliações)

Boteco Curitiba – Novo Mundo está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.7. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Mesas externas
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimos coquetéis
  • Shows ao vivo

Bom para

  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Cerveja
  • Comida
  • Comida no bar
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Aceita reservas
  • Normalmente há fila de espera

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Crianças

  • Bom para ir com crianças

Estacionamento

  • Estacionamento descoberto gratuito
  • Estacionamento gratuito na rua
Avaliações de clientes
Aline Moraes

Vamos sempre aos sábados para comer a feijoada ! Muito saborosa, bem servida, variedade, e sempre repõem as coisas no buffet, tudo quentinho, feijoada magra e gorda separadas o que é legal pra quem não gosta das carnes mais gordas. Um ponto importante é o valor super em conta na minha opinião 49,90 É para melhorar tem double de coquetéis e caipirinhas 🤩🫶🏻

Aline Moraes ☆ 5/5
Kamilla Ceccon

Gosto bastante do boteco. Pedimos uma parmegiana que estava ótima. A caipirinha de tres limoes na minha opiniao estava com muito gosto de algo artificial, nao sei dizer, ja tomei outras vezes e estava melhor. Atendimento rápido e preço justo!

Kamilla Ceccon ☆ 5/5
Eduarda Franco

Tive uma experiência excelente no restaurante! O atendimento fez toda a diferença: a Camile e o João foram extremamente atenciosos, educados e prestativos do início ao fim. Nos deixaram muito à vontade e cuidaram de cada detalhe com simpatia e profissionalismo. Com certeza voltarei mais vezes! 🥰

Eduarda Franco ☆ 5/5
RaphaM29 Raphaela Mykytczuk

Excelente lugar para estar com amigos, ou aproveitar com seu cônjuge. Comida de Excelente qualidade, preço razoável, ambiente agradável. O que deixa a desejar é o atendimento, especialmente em dias cheios, talvez se eles usassem uma outra estratégia de atendimento seria melhor.

RaphaM29 Raphaela Mykytczuk ☆ 5/5
Danny Correa

Infelizmente na minha experiência, a costela 40% era gordura, poderia ser um pedaço melhor selecionado, a batata frita a qualidade deixou muito a desejar.

Danny Correa ☆ 2/5
Fabio Henrique

Costela muito boa. Drink fraco, música muito alta (se vc quer conversar, não venha). Hoje parecia um jardim de infância com crianças tocando o terror.

Fabio Henrique ☆ 3/5
Roberta Plummer

Eu, meu esposo e minha mãe chegamos umas 19:20 e já estava bem lotado, mas com a boa vontade da recepcionista conseguimos um lugar bacana pra nós três. De início pedimos batata frita, isca de peixe e torresmo de rolo. A batata frita veio bem pequena, tipo umas 20, mas como eu nunca tinha ido no local, achei que era o tamanho padrão, e só fui ver que não era o caso quando pedimos outra porção de batata frita mais tarde, que veio bem grande. Não falei nada mas não achei muito bacana não prestarem atenção no tamanho padrão das porções que servem. Algumas das fotos foram tiradas após termos comido parte da comida, então não refletem a quantidade inicial. Não servem chopp de vinho, que eu prefiro, então optei pela caipirinha de caju, que estava tão maravilhosa que tomei 3 😋💕. Um pouco mais tarde, pedimos frango frito desossado, que veio com pouco mais de 5 pedaços pequenos, mas é muito caprichado no sabor. O atendimento é top, todo pessoal bem solícito e prestativo. Os pratos não demoram para chegar à mesa, acompanhados de molhos e com ótima apresentação. Tem uma área kids. Não havia música ao vivo ou música ambiente no dia. O local tem iluminação suave, limpo, bem decorado. Banheiros limpos e sem mau cheiro. Há uma área de espera com cadeiras e sofás, e recomendo chegar cedo pq lota fácil fácil. Gostamos demais da experiência, passamos bom momentos. 5 estrelas pra vcs! 🌟🌟🌟🌟🌟 👏😊

Roberta Plummer ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

10. Restaurante Babilônia

Restaurante Babilônia
Endereço
Restaurante Babilônia – Alameda Dom Pedro II, 541 – Batel, Curitiba – PR, 80420-060, Brasil
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 11:30–00:00
Terça-feira: 11:30–00:00
Quarta-feira: 11:30–00:00
Quinta-feira: 11:30–00:00
Sexta-feira: 11:30–01:00
Sábado: 11:30–01:00
Domingo: 11:30–00:00
Página da Web
Avaliação
6.2 (+ 5316 avaliações)

Restaurante Babilônia está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Lounges de coquetel, conta com uma avaliação de 4.4. Confira aqui todos os detalhes.

Ver detalhes

Opções de serviço

  • Mesas externas
  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótima sobremesa
  • Ótimo café
  • Ótimos coquetéis

Bom para

  • Almoço
  • Jantar
  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Café
  • Cerveja
  • Comida tarde da noite
  • Coquetéis
  • Espaço privativo para eventos
  • Pratos para happy hour
  • Refeição rápida
  • Vinho

Opções de refeição

  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Bar no local
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Romântico
  • Sofisticado
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Ambiente familiar
  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Recomendação de reserva para almoço
  • Recomendação de reserva para jantar
  • Aceita reservas

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Crianças

  • Bom para ir com crianças
  • Cadeirinhas altas
  • Tem fraldários

Estacionamento

  • Estacionamento descoberto pago
  • Estacionamento gratuito na rua
  • Estacionamento no local
Avaliações de clientes
Bruno Chim

Eu achei a comida muito boa, o atendimento é excelente. O preço é um pouco elevado. Também levando em consideração o preço, acho meio absurdo que cobrem pelo estacionamento.

Bruno Chim ☆ 5/5
Sarah Cotecheski

Fizeram um rebranding na marca e no ambiente, ficou muito bom. Porém, percebi uma queda na qualidade dos pratos. Hoje a permegiana de mignon com gnocchi à bolonhesa estava sem sal, um pouco «aguado» com aparência de que foi descongelado, apresentação nota 6 e veio morno para frio. O combinado Raman estava bom como sempre. De forma geral, não valeu a pena. Obrigada pelo serviço.

Sarah Cotecheski ☆ 3/5
Ingrid Aguiar

Experiência incrível desde a nossa chegada! Pratos deliciosos, bem servidos, preço justo. Pedimos Mignon Babilônia e o Johnson, ponto perfeito da carne, suculentas, saborosas, do jeito que amamos! Foi um achado na internet que nos salvou durante a viagem com a opção de almoço em horários bem flexíveis. Gratidão a todos os atendentes e ainda mais sucesso a vocês! Voltarei em uma próxima visita à Curitiba. ❤️

Ingrid Aguiar ☆ 5/5
Ana Beatriz Seyr

o ambiente é super agradável, confortável e toda a equipe foi muito gentil comigo! atendimento excelente! pedi o menu executivo e tudo ficou pronto bem rapidinho. o caldo do dia era de mandioca e estava delicioso (e olha que eu nem gosto de mandioca)! de prato principal, pedi o frango à milanesa com arroz com brócolis e creme de milho. o arroz estava bem temperadinho, com gostinho de alho, o brócolis também estava em um bom ponto de cozimento! o creme de milho estava perfeito, muuuuuito gostoso, aquele sabor aconchegante. para mim, a fritura do frango poderia ser mais delicada e sequinha, talvez com um empanado diferente. digo isso porque, ao cortar o frango, a fritura acabava desmanchando. pedi também o petit gateau e um mojito, que estavam satisfatórios! achei o valor muito bom por toda a experiência, voltaria com certeza!

Ana Beatriz Seyr ☆ 5/5
Tabehoudai

Restaurante com cardápio eclético, sem especialização, e bom para reunir grupos pois acaba atendendo gostos variados.

Tabehoudai ☆ 3/5
Rute Misleh

O Restaurante Babilônia é simplesmente excepcional! 🍷✨ Desde a chegada, o atendimento é impecável — equipe atenciosa, educada e sempre pronta para proporcionar uma experiência completa. O ambiente é sofisticado, aconchegante e perfeito tanto para um jantar especial quanto para um encontro com amigos. Os pratos são de altíssimo padrão: bem servidos, muito saborosos e com uma apresentação impecável digna de restaurante de alto nível. 🥩🍝🍤 As sobremesas também merecem destaque — verdadeiras obras de arte gastronômicas! A última vez que fui comemos carne de onça e Dadinho de tapioca uma delícia Além disso, o cardápio é variado, com opções para todos os gostos, e a carta de vinhos é excelente. 🍾 Um dos melhores restaurantes da cidade, sem dúvida. Vale cada visita! 👏🔥 Super recomendado para quem busca qualidade, bom gosto e uma experiência gastronômica inesquecível.

Rute Misleh ☆ 5/5
Luis Gustavo

Um dos melhores locais para ir em casal ou com amigos. Ambiente incrível, petiscos e pratos maravilhosos, sobremesa perfeita! Os drinks são bem caros, mas excelentes. Melhor opção é pedir uma garrafa de vinho ou espumante mesmo! Os pratos são muito bem servidos. Música ambiente em bom volume, não atrapalha a conversa na mesa! Atendimento prestativo e

Luis Gustavo ☆ 5/5
Ver todas as avaliações

Como encontrar o seu longe de coquetel ideal ao melhor preço em Curitiba?

Peça ajuda agora para encontrar o melhor preço:

  1. Preencha os dados e diga-nos o que você está procurando
  2. Localizamos o melhor longe de coquetel na Curitiba perto de você
  3. A empresa entra em contato com você

    Entre em contato com seu longe de coquetel ideal agora

    Perguntas frequentes sobre lounges de coquetel na Curitiba

    O que exatamente define um lounge de coquetel?

    Um lounge de coquetel, em Curitiba e em outras cidades, vai além de um simples bar. É um espaço projetado para oferecer uma experiência mais sofisticada e relaxante, geralmente com foco em bebidas premium, coquetéis elaborados, ambiente acolhedor e, muitas vezes, um cardápio de petiscos selecionado. A atmosfera é crucial, buscando criar um refúgio para desfrutar de momentos de descontração.

    Quais fatores devo considerar ao escolher um lounge de coquetel em Curitiba?

    Ao selecionar um lounge de coquetel em Curitiba, é importante avaliar diversos fatores. A localização é fundamental, considerando a facilidade de acesso e o bairro. A atmosfera do espaço, incluindo a música, a iluminação e a decoração, deve ser agradável. A qualidade das bebidas e dos petiscos é obviamente um critério importante, assim como a disponibilidade de garçons e a qualidade do atendimento.

    Como o conceito de lounge de coquetel se diferencia de um bar tradicional?

    A principal diferença reside na experiência oferecida. Enquanto um bar tradicional geralmente se concentra em servir bebidas de forma rápida e eficiente, um lounge de coquetel busca proporcionar uma experiência gastronômica e social mais completa. A atenção aos detalhes, como a apresentação dos coquetéis, a seleção de petiscos e a atmosfera do ambiente, são elementos centrais que distinguem os dois tipos de estabelecimentos.

    Quais tipos de coquetéis posso esperar encontrar em um lounge de coquetel em Curitiba?

    A variedade de coquetéis em um lounge de coquetel em Curitiba pode ser bastante ampla, dependendo do estabelecimento. Geralmente, você encontrará clássicos como Margaritas, Mojitos, Old Fashioneds e Cosmopolitans, além de criações exclusivas do bar, utilizando ingredientes frescos e de alta qualidade. Muitos lounges também oferecem opções sem álcool, como mocktails sofisticados.

    Como é a experiência de petiscos em um lounge de coquetel?

    A seleção de petiscos em um lounge de coquetel é pensada para complementar os coquetéis, oferecendo uma variedade de sabores e texturas. Espera-se encontrar opções como tapas espanholas, miniaturas de pratos sofisticados, queijos e pães artesanais, empanadas e outras opções de petiscos que podem ser apreciadas durante a degustação de coquetéis. A qualidade dos ingredientes é um fator crucial nesta experiência.

    O que considerar em relação ao ambiente e decoração de um lounge de coquetel?

    A decoração de um lounge de coquetel visa criar uma atmosfera acolhedora e sofisticada. Elementos como iluminação suave, móveis confortáveis, arte na parede e plantas contribuem para a sensação de bem-estar. Alguns lounges exploram temas específicos na decoração, como retratos clássicos, estilo industrial ou design minimalista.

    Como é a importância da música e do som em um lounge de coquetel?

    A música e o som desempenham um papel fundamental na criação da atmosfera de um lounge de coquetel. A seleção musical deve ser cuidadosa, buscando uma paleta sonora que complemente a experiência de consumo de coquetéis. Muitos lounges utilizam sistemas de som de alta qualidade para garantir uma experiência auditiva agradável, com volumes adequados para permitir a conversa entre os clientes.

    Como o serviço em um lounge de coquetel se distingue do de um bar comum?

    O serviço em um lounge de coquetel é geralmente mais atencioso e personalizado do que em um bar comum. Os garçons são treinados para oferecer um atendimento de alta qualidade, com conhecimento sobre os coquetéis e os petiscos, e com a capacidade de sugerir bebidas e petiscos com base nas preferências do cliente. A disponibilidade e a agilidade do serviço são também importantes.

    Existem lounges de coquetel em Curitiba que oferecem eventos especiais?

    Sim, muitos lounges de coquetel em Curitiba oferecem eventos especiais, como noites temáticas, demonstrações de mixologia, shows de música ao vivo e eventos de degustação. Esses eventos podem adicionar um elemento de diversão e exclusividade à experiência de visitar um lounge de coquetel. É importante verificar a programação de cada estabelecimento para ver quais eventos estão sendo oferecidos.

    Como avaliar a qualidade de um lounge de coquetel em Curitiba?

    Para avaliar a qualidade de um lounge de coquetel, considere a qualidade das bebidas, a qualidade dos petiscos, a qualidade do atendimento, a atmosfera do ambiente e a limpeza do local. Leia avaliações online e, se possível, faça uma visita para formar sua própria opinião. A experiência geral é o indicador mais importante.

    Entre em contato com seu longe de coquetel ideal agora

    Você também pode se interessar por:

    Subir