Boteco de Sampa

📍 Bares na Curitiba

6.6

Boteco de Sampa está localizado em Curitiba. Destaque na categoria de Bares, conta com uma avaliação de 4.5. Confira aqui todos os detalhes.

Características e serviços de Boteco de Sampa

Opções de serviço

  • Mesas externas
  • Entrega sem contato
  • Entrega
  • Para viagem
  • Refeição no local

Destaques

  • Esportes
  • Música ao vivo
  • Ótima carta de vinhos
  • Ótima seleção de cervejas
  • Ótimos coquetéis
  • Shows ao vivo

Bom para

  • Comer a sós

Acessibilidade

  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas

Opções no menu

  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Bebidas para happy hour
  • Cerveja
  • Comida
  • Comida no bar
  • Coquetéis
  • Pratos para happy hour
  • Vinho

Opções de refeição

  • Lugar para sentar
  • Garçons

Comodidades

  • Banheiro
  • Wi-Fi

Ambiente

  • Aconchegante
  • Casual
  • Tendência
  • Tranquilo

Público

  • Grupos
  • Turistas

Planejamento

  • Aceita reservas

Pagamentos

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Estacionamento

  • Estacionamento gratuito na rua

Boteco de Sampa está na posição 8 de 10 em bares na Curitiba

Avaliações de clientes

★★★★★
★★★★★

Boteco de Sampa tem uma classificação de 4.5 de 5 baseado em mais de 2308 avaliações no Google

Kellen Lopes

Fomos conhecer a carne de onça, por indicação! Adoramos. O ambiente tbm é muito legal, bem decorado com música ao vivo. Me trouxe aos botecos de São Paulo.

Kellen Lopes ☆ 5/5
Carolina Bill

Adoro esse local! Sempre somos muito bem atendidos, os garçons são bastante prestativos. Os pratos e porções são saborosos e bem servidos, quase sempre pedimos pela famosa carne de onça, que na minha opinião é uma das melhores da cidade (e olha que já experimentei de muitos lugares). A experiência de ver o prato ser feito na mesa é muito legal e interessante, principalmente para aqueles que não conhecem. A cerveja está sempre bem gelada e nas terças há a opção de chopp em dobro. A decoração do local também é muito legal, quase um "museu" com algumas antiguidades, para quem gosta desse tipo de coisa, com certeza irá adorar.

Carolina Bill ☆ 5/5
Amanda Roldão

Fui pelo Duo e foi uma experiência positiva. Inicialmente o atendimento do garçom foi um tanto quanto seco, mas depois melhorou. Pegamos um prato pra 2 e pagamos 50% (sendo uma carne na chapa) e estava muito saborosa.

Amanda Roldão ☆ 4/5
Caroline Malaquias

Começo dizendo que o senhor que fica na recepção do bar é um pouco grosseiro, então já não dá uma boa impressão do atendimento que será prestado. O local é muito bonito, com bastante cara de bar mesmo. A porção de coxinha era bem boa, assim como as caipirinhas que também estavam ótimas. O bar conta com música ao vivo (é cobrado couvert). Recomendo o local para ir com os amigos, mas já vá sabendo que não vai ter um atendimento tão bom.

Caroline Malaquias ☆ 4/5
Kaio Nogueira

30/10/24 - Local muito bom mesmo, ambiente todo decorado, rústico achei um espetáculo, vale a pena conferir, você entra e logo se sente em outro estado. Atendimento ótimo e rápido, cerveja de garrafa bem gelada, chopp Patagônia estava um pouco quente. A melhor batata suíça que já comi, de carne seca cebola e catupiry, nota 10 ⭐ bem crocante, saborosa, recomendo. Música ao vivo todos os dias, levei sorte na quarta feira de ir no dia em que o Clayton do Valle da banda Jack Vermouth estava cantando. ⚡🤘🏻

Kaio Nogueira ☆ 5/5
Maria Assis

Garçons superrrr atenciosos, principalmente o Marcos ,muito gente fina . Tudo lá é maravilhoso. Provamos carne de onça, maravilhosa , frango ao alho com batata frita, delicia também. Cerveja gelada de várias marcas , ambiente e decoração super legal. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte provar a feijoada, DI-VI-NAAAA , caipirinha deliciosa. Gostamos de tudo , indicado pela blogueirnha @nacozinhadabruninha . Voltaremos com certeza.

Maria Assis ☆ 5/5
Bruno Gomes

Retornando depois de muito tempo para ter novamente uma experiência negativa. Segunda vez no Boteco de Sampa, e o atendimento dos garçons continua sendo grosseiro, a comida demora bastante para ficar pronta, local pequeno e cheio, R$10,00 pelo couvert artístico de um cara que não sabe cantar, e não adianta reclamar, o gerente que é o mesmo dono, tem a mesa energia do restante dos funcionários, daí já pode tirar de onde sai o atendimento de "qualidade". Valores absurdos nos pratos que não são de boa qualidade R$140,00 em uma chapa de picanha cheia de nervos. Nota dó para esse estabelecimento.

Bruno Gomes ☆ 1/5
Ver todas as avaliações

Informações sobre Boteco de Sampa

Endereço

Boteco de Sampa está localizado em Boteco de Sampa - R. Alferes Poli, 1850 - Rebouças, Curitiba - PR, 80220-050, Brasil

Telefone

O telefone de Boteco de Sampa é +55 41 3149-3535

Página da Web

O site de Boteco de Sampa é: botecodesampa.com

Horário de Atendimento

Segunda-feira: 16:00–00:00
Terça-feira: 16:00–00:00
Quarta-feira: 16:00–00:00
Quinta-feira: 16:00–00:00
Sexta-feira: 16:00–01:00
Sábado: 12:00–01:00
Domingo: Fechado

Entre em contato com Boteco de Sampa

    Alternativas semelhantes a Boteco de Sampa

    Subir