Avaliações de clientes
Fantástica experiência com 3 momentos distintos e todos rendem videos e fotos fantásticas. O local é surpreendente. na parte inicial da visita, o Rafaelle conta uma breve história de como tudo começou e as dificuldades enfrentadas.Ja na segunda etapa, trata-se de uma experiência única pelo fato de podermos entrar em um túnel muito antigo e imaginar como foi a construção olhando para o teto dele. Hoje o túnel "guarda" o tesouro da familia que os visitantes terão a oportunidade de degustar. Ainda dentro do túnel ele passa um pouco da história e das técnicas sobre Espumantes. A degustação, com direito a um brinde, é especial pelo ambiente em penumbra e com as luzes coloridas dando um toque mágico. Foi um show. Confesso que achei a parte técnica um pouco extensa. A terceira parte é o almoço que acontece por volta das 15 horas. Serão servidos vários mini pratos desde entradas passando pelos pratos principais e sobremesa. São de fato mini pratos, mas que satisfazem o nosso paladar pela qualidade e esmero da cozinha. É permitido repetir os pratos.Em vários momentos diferentes da visitação a gente topa com o proprietário, o sr. Ari, super simpático e preocupado em dar atenção a todos os visitantes. A primeira vista o preço intimida mas afirmo que vale cada centavo. A experiência vivida desde a hora que você entra até a hora de ir embora é inesquecível. Recomendo fortemente.
Silvio W

Um excelente presente: visitar a Cave Colinas de Pedra. O anfitrião, Rafaelle é uma pessoa super acolhedora. Conhecemos seu pai, Sr. Ary. Chegamos pontualmente às 11h30min Há um roteiro a ser seguido e, neste roteiro, vamos conhecendo a história da família e do local aprazível. Adoramos, eu e minha esposa o passeio e a gastronomia. Abraço ao Rafaelle e ao seu pai, Sr. Ary.
Ricardo Antunes de Sa

Lugar único e de alto nível, inclusive quanto a acolhida e atendimento! E os espumantes são a cereja do bolo!
Rosa maria Villa

Esplendidamente perfeito. A ideia e a concepção do lugar é excelente. O restaurante da cave fica em uma estação de trem e a sua passagem é um evento à parte. Os proprietários são muito amáveis e a comida muito boa. Os espumantes são formidáveis. Para chegar à propriedade é necessário passar por um trecho de cerca de 10 minutos em estrada de terra.
Paula Carneiro

O lugar é realmente bonito, porém, a experiência não foi muito positiva. Primeiro fomos recepcionados pelo sr. Rafaelle, que nos contou a história do lugar. Nesse primeiro momento ocorreu um discurso demasiadamente longo, mais de 40 minutos falando sobre o local e as dificuldades para criá-lo. Entendo que o proprietário fique emocionado sobre sua história, mas para os ouvintes é extremamente maçante. Além disso, ficar falando de dificuldades e orientando as pessoas a "não contarem seus projetos aos outros pq a inveja pode acabar com tudo" não é muito apropriado. As pessoas estão ali para desfrutar de um momento leve e alegre, não palestra sobre dificuldades ou "sermão". Depois disso, fomos até a cave. O lugar é maravilhoso, beleza surpreendente. Porém, mais uma vez, ao contar sobre os processos do espumante, o discurso foi longo DEMAIS. Uma hora e meia de explicação. Extremamente maçante e redundante. O orador não conseguia manter uma linha de raciocínio linear, ia e voltava várias vezes na mesma informação. Nós e várias outras pessoas presentes no local já não aguentavam mais tanto falatório. Ao final, foram servidas duas taças de espumante, o que não da para chamar de uma degustação propriamente, é mais um brinde. Depois disso, fomos ao almoço. A comida é mediana, bem caseira e simples. Os pratos foram batata gratinada, polenta, barreado e mini moqueca de camarão. Os garçons não são muito bem treinados, falta refinamento nos pequenos detalhes como na retirada dos pratos (ex: não se tira o prato da mesa enquanto alguém ainda estiver comendo, por mais que a outra pessoa ja tenha terminado. outro ponto: o garçon tem que retirar o prato, não pedir para a pessoa alcançar para ele. pelo valor da experiência, esses detalhes são primordiais). De forma geral, o preço não condiz com a experiência proporcionada.
Fabricio Belegatti

Ver todas as avaliações Endereço
Cave Colinas de Pedra está localizado em Cave Colinas de Pedra - R. Antônio Brudeck, 100 - Roça Nova, Piraquara - PR, 83307-500, Brasil
Telefone
O telefone de Cave Colinas de Pedra é +55 41 99667-5000
Página da Web
O site de Cave Colinas de Pedra é: cavecolinasdepedra.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: Fechado
Terça-feira: Fechado
Quarta-feira: Fechado
Quinta-feira: Fechado
Sexta-feira: Fechado
Sábado: 10:00–17:00
Domingo: 10:00–17:00